Quer receber as publicações do Uhull S.A. diretamente no Facebook?
Curta a nossa fanpage e seja notificado de tudo que sai aqui no Blog.

Eles chegaram no palco do Britain’s Got Talent entitulados como “Boyband”, porém, diferente do que pensavam os jurados pensavam, eles não cantaram uma única nota, mas sim, dançaram.

Esses garotos conseguiram conquistar o público e os jurados fazendo uma interpretação cheia de backflips de “Uptown Funk”.

No fim da apresentação, os garotos conquistaram a “campainha dourada“, que os envia da seletiva direto para a fase de apresentações ao vivo do programa.

Ainda rola um boato de que dois integrantes do grupo teriam fumado maconha nos bastidores do programa, mas isso não deixou interferir em nada na decisão dos jurados, que aplaudiram em pé.

COMPARTILHAR
  • Jaime Rogério

    Esta noite deveria estar uma bosta, pois a apresentação apesar de boa não continha nenhuma anormalidade, sendo muitas vezes abaixo da maioria dos bons dançarinos que o próprio programa outrora, tenha revelado. Mas gosto é indiscutível, alguns tem bons, já outros!!

    • Alexandre Dogakiuchi

      Falou ai Jaiminho, o carteiro.

      • Jaime Rogério

        Até tentei Alexandre, mas não deu para evitar a fadiga!!

    • Luan Eduardo Ferro

      Orra! Jaiminho. Primeiro tu diz que gosto é indiscutível, e termina a mesma frase dizendo que “alguns tem bons, já outros!!”… Sacanagem em manolo. O que que é bom ou ruim? Aquilo que tu julga ser? Pára né…

      • Jaime Rogério

        Em momento algum eu julguei o gosto de ninguém, nem disse que o meu gosto era melhor do que o de ninguém. Até então disse que algumas pessoas tem bons gostos e outras não, porém só com esta afirmação é impossível para você dizer com 100% de certeza que eu me coloquei inserido neste ou naquele ponto.Um ponto bastante interessante nos seus argumentos é que não deu pra identificar se você gostou ou não da apresentação, gastou o seu tempo tentando me dar uma lição, que no minimo é desnecessária, uma vez que não dirigi meu comentário a sua pessoa, e por isso não me faz a menor questão em saber o que você acha a respeito.

        • Luan Eduardo Ferro

          Beleza chefe! Não quero julgar você, apenas chamei atenção quanto ao que tu disse, e que acabou de repetir: “pessoas têm bom gosto e outras não”. Bem de boa mesmo, utilize a simples frase: Cada um tem seu gosto. Não dá pra eu e você conceituarmos valores. E digo, que em momento nenhum quis dar lição em você. Respeito tua opinião de achar que a “noite deveria estar uma bosta”. Não sou muito fã do programa, não me importa muito quem vai pra final ou sai na primeira fase. De boa mesmo. Só penso que ignorância tem limite. Se tu quer continuar julgado bom ou ruim, certo ou errado, beleza, vai pela sombra. Abraço!

  • #chupathevoice

  • crisck

    Não entendi a “campainha dourada”

  • Renan Brandão

    sensacionalismo