Cristiano Ronaldo atinge criança com bola e resolve pedir desculpas com presente

3
0

No último jogo entre Real Madrid vs Atlético de Madrid, válido pela Champions League, Cristiano Ronaldo acabou errando a pontaria no treinamento pré-jogo e, sem querer, acertou uma criança que assistia ao espetáculo.

Ao terminar o treino, o jogador fez questão de ir até o local e fazer um “pedido de desculpas” ao garoto, entregando-lhe uma camiseta. Olha aí:

Atitude simples, mas digna de respeito.

  • Ricardo Silveira

    Não sou fã do CR7 nem hater, mas só um comentário aleatório que gostaria que fosse lido pelos demais: Ele ganha rios de dinheiro para chutar uma bola, esse reconhecimento e carinho pelos fãs é algo muito razoável de se esperar, o que me espanta é que certos atletas sintam-se semi-deuses ao ponto de ignorar que é o conjunto das massas que formenta a riqueza deles. Enfim, eles fez algo que, infelizmente hoje em dia é louvável dado em vista a triste realidade da nossa natureza humana em que nos enaltecemos em função do nosso status financeiro. Caralho, se dinheiro me tornasse uma pessoa melhor eu dava a bunda pro Bill Gates invés de estudar e tentar entender a vida.

  • Tava querendo ver a bolada com o menino levou…

  • André Tembra

    Preferia que ele me desse um dos supercarros que ele tem na garagem!!!