Youtuber mostra o resultado após 18 semanas de esforço na academia

9
125

Pode até ser que a empresa pegou carona na história, mas as esse cara realmente deu uma estourada no corpo com 18 semanas de academia.

Segundo ele, sempre foi magrelo e não conseguia ganhar massa muscular de jeito maneira, até que resolveu mandar ver e focar nos exercícios, cada vez levando o corpo ao limite.

Veja só como o cara foi de magrelo a bombado em 4,5 meses:

  • Junior Rocha

    Arruma o título, por favor. Tá falando em 18 meses quando o correto são 18 semanas, não é?

  • Giovanni Orleans

    na moral?pra mim ta parecendo mais mercha da academia…porque o cara nao fala qual foi a dieta dele de antes(que nao deu resultado) para a atual dieta,tbm se teve suplementaçao(algo bem provavel,pq so na base da comida seria tenso) enfim,acredito que se ele nao desistisse da primeira academia teria tido o mesmo resultado,ja que nao é academia que muda seu corpo e sim os exercicios,alimentaçao e a propria pessoa em ter paciencia.Ah e assim posso estar enganado mas aposto que teve uso de algumas coisas ai para definir mais o corpo e tal(nao estou dizendo oleo e sim uso de uns hormonios…),mas tudo isso nao passa de opiniao minha

  • Andre

    Antes de começar o cara já pegava 60kg no supino?! Bem noob ele ein?
    Parece meio forjado, pq ele já tem um preparo prévio.

    • Fazendo uma repetição, man. Normal.
      No segundo quadro, existem uma coisa: a progressão se deu em grande parte à evolução psicomotora. O sistema nervoso do cara se condicionou à forma correta dos exercícios e a interagir melhor com o tecido muscular.
      Na real todo o progresso dele não é impressionante, é bem comum até. Evolução do iniciante no primeiro ano é sempre bem grande, quase que explosiva.

      • Luconces

        Bixo não sei não…
        Eu to fazendo 60kg no supino hoje depois de 6 meses de academia.
        Ou o cara é normal e eu sou frango mesmo kkkk

        • Bem, cada caso é diferente… bem, ali estava valendo dinheiro, o cara deve ter se dedicado bastante.. eu posso estar errado também..

          • Luconces

            Boa.. Jamais saberemos!