Flyboard Air – Agora podemos voar como nos filmes futuristas

5
43

A Zapata Racing está em festa já que, segundo eles, finalmente conseguiram ter êxito no teste do inovador produto Flyboard Air. Para se ter uma idéia, a empresa diz ter trabalhado durante 4 anos para conseguir fazer esse produto voar de forma estável.

No vídeo abaixo, um dos donos da empresa, Franky Zapata, mostra o primeiro teste da versão final do Flyboard Air.

Segundo a empresa, esse produto, que ainda é um protótipo, consegue atingir 150km/h e tem uma autonomia de 10 minutos. Eles descartaram a possibilidade da pré-venda para 2016.

  • eu

    fake.

  • jakabruto .

    sim mto corte de camera

  • Marcos Giovanne

    tem que fazer tbm as granadinhas em forma de abobora =]

  • Daniel

    Incrivel a parada, pelo que parece voa com ar comprimido eu acho, deve pega o ar e comprimir muito bem para fazer isso. Pontos a se questionar, o cara está a uma certa altura no video e agita a água (0:49), mas quando ele sobe só um pouco não faz nada mais na água, ela nem se mexe (1:00), é um ponto a se considerar. Maaaaas a parada de fato realmente voa, mas acho que deram uma manipulada nas coisas. Provavelmente esse tareco já pegou fogo na partida pq o cara tá até com um extintor ali. kkkkkkkkkkkkkkk

  • Leandro Toro

    Trabalho como representante nas vendas do Flyboard, hoverboard e jetpack que é o mesmo fabricante, isso não é fake como estão falando… com certeza é mais um projeto do Zapata que vai dar certo, mas vai ser um brinquedo p poucos… a previsão de comercializar o Flyboard Air, é para 2017… quem esta extremamente interessado no brinquedo são os militares, com certeza não vai ser p qualquer pessoa esse brinquedo hehehee, as pessoas tem que parar de praticar as coisas somente em video games e viver mais, hahahaaa se quiserem praticar o flyboard, venham pra Floripa SC que tem!