Quer receber as publicações do Uhull S.A. diretamente no Facebook?
Curta a nossa fanpage e seja notificado de tudo que sai aqui no Blog.

Só de ouvir e ler relatos sobre como é trabalhar em uma plataforma de petróleo já me dava medo. Agora, imagine você estar em um local desses durante uma tormenta no mar.

COMPARTILHAR
  • Marcos Giovanne

    que medo =O

  • Jc 8 **

    se pagar $$$$$$ uma grana boa… passo um DIA nessa PORRA

    • As tranças do rei careca

      Deve ser mó legal. Eu passaria um dia de graça.

      • Gandalf Amiguinho Mimizento

        pode crer kkk

  • Thomas MKdoze

    achei que essas plataformas não balançavam.

    • As tranças do rei careca

      Talvez seja apenas o mar que esteja balançando e de a impressão que a plataforma está balançando hehe

  • Artur Antunes

    essa plataforma aí tá de boa, quero ver ficar numa FPSO com H2S

  • Diego Bracellos

    A plataforma tem flutuadores. E uma tubulação flexível até o fundo.
    Portanto ela balança junto com o mar

  • Elton França

    Fico imaginando o cara no banheiro tentando derrubar um barro

    • Claudir Ohland

      Fico imaginando como conseguir segurar um barro as tripas e tudo mais…kkkkkk

  • Paulo Freitas

    e da onde tava sendo filmado? porque nem balança

  • José Henrique V. Guimarães

    bixo… é até bom… quando está assim é galo! o dia todo dormindo, comendo e vendo filme!!!! e ainda ganhando por isso…..