DEU RUIM! Acho que essa galera nunca mais vai soltar balão

10
315

Não adianta, mesmo com tantas campanhas na TV falando sobre não soltar balões, que são perigosos e que podem causar incêndios, tem gente que continua brincando com o troço.

Já que avisar não adianta, os balões começaram a agir por conta própria e agora dão lição de moral pra galera que solta. Veja o que esse balão fez com seus criadores!

Vishhhmariaaa!!! Quanto pipoco!!!! kkkk

COMPARTILHAR
  • Artur Barbosa

    Só espero que não tenha sobrado para nenhum inocente.

  • Julio

    se loko cachoeira….

  • Caneta Antifanboy

    Nunca mais? Dois minutos depois tão soltando de novo…

  • Felipe Bonfim Pires

    “Que merda véi”… Pois é trouxão, que merda mesmo. Quando cai na casa dos outros, foda-se, né…

    • Thomaz Sawamur

      Quando cai na casa dos outros esses caras vão buscar de arma na mão! A muita coisa por trás dos baloeiros… Isso ai é tudo conchavo de bandido!!!

      • Lais

        Fato.

  • janjaoBHz

    axei foi pouco,deveriam ter morrido todos. quem sabe assim aprendiam

  • George Guilherme

    Foi pouco …era pra ter queimado o rabo deles…kkkkkkk

  • Charles Watch

    Baloeiro tem mais é que se F%$#@!
    Tudo marginal.

  • Puta merda olha a besteira que eles fizeram