Quer receber as publicações do Uhull S.A. diretamente no Facebook?
Curta a nossa fanpage e seja notificado de tudo que sai aqui no Blog.

Cerca de 40 dias após o New England Patriots conseguir uma virada histórica e garantir o título do Super Bowl 51 sobre o Atlanta Falcons, o uniforme de Tom Brady finalmente foi encontrado e recuperado pelo FBI.

A camiseta do quarterback, que foi o nome e herói do jogo, foi roubada durante a comemoração do título, ainda no estádio. O item foi avaliado em mais de 500 mil dólares (+1.5 milhões de reais)

Segundo a imprensa, a polícia federal dos EUA conseguiu encontrar o objeto após fazer um pente fino em todas as imagens geradas dentro do estádio e monitorar os possíveis suspeitos. Veja só o material analisado:

O mais curioso é que, em 2015, no Super Bowl 49, a camisa do Tom Brady também foi roubada de uma forma parecida. O FBI confirmou que também recuperou esse uniforme e que estavam com um membro credenciado da imprensa, que morava no México.

Tom Brady, o camisa 12 do Patriots, chegou ao título do Super Bowl pela quinta vez na carreira — e foi eleito o jogador mais valioso da decisão pela quarta vez.

  • Gean Mumberger

    Fanfarão demais esse larápio. kkkkk
    Ainda bem que acharam. Agora, além do legado, haverão peças importantes da história que Brady faz.

  • FBI tem mais o que fazer não?
    kkkk Blusa aqui é barata imagina lá

    • Aí você lê o post depois de comentar e descobre que a camisa vale mais que sua casa kkkkkkkk