Jovem resolve fazer malabares para provar a policiais que está sóbrio

11
131

Dois policiais americanos que faziam ronda em um bairro deram ordem para um jovem motorista parar. Após solicitar documentação e questionar se estava sóbrio, o garoto resolveu provar de uma forma diferente, fazendo malabares.

O legal é que, antes de fazer os malabares, o jovem perguntou se o policial poderia gravá-lo na frente da viatura, para publicar depois. Eles aceitaram na boa e ainda se divertiram com a situação, veja!

Atendimento de respeito!

  • Gean Mumberger

    hahahahahah
    Show de bola!

  • Marcos

    kkkkkkkkkk boa!!!!

  • Luiz Toledo

    Pqp… outro nível, quando há respeito de ambos os lados dá nisso… uma boa cena pra geral sentir que o mundo não tá fudido de vez hahahahahahhahaha

  • Fabricio Ojeda

    É… Legal, agora tente fazer isso fazendo o “4” andando em linha reta…. Ahahahahahah

  • Motherfucker_Ice_Cream

    Parece que é só respeito, mas não é. É técnica. A polícia nos Estados Unidos tem essa instrução geral de bater papo, deixar a pessoa à vontade. Na verdade, é muito mais difícil pra pessoa mentir se você tirar ela do modo defensivo.

    Uma vez, voltando de lá, no aeroporto, eu e meu irmão fomos revistados. Na verdade, a gente tava meio bêbado, rindo pra cacete, então acabamos chamando a atenção dos caras.

    Separaram a gente, um pra cada lado e um policial com cada um. Os caras foram super educados, gente boa, perguntando coisas da viagem, o que a gente tinha mais gostado, aonde tínhamos ido. Tudo num clima super cordial. Uma pessoa que não foi como turista, que foi pra cometer algum tipo de crime, não vai saber responder essas coisas, vai ficar tensa, não vai relaxar no papo.

    O resultado é esse: pra quem não tá fazendo nada de errado, a experiência fica muito mais humana, e pra quem tá no erro, fica mais fácil detectar.

    • Chico AMX

      Vc está errado, o ser humano, sob pressão, tem maiores dificuldades em mentir… principalmente se o “assunto” tiver que ser estruturado… meu irmão é policial (aposentado) e sempre me falou… meliante/vagabundo/bandido/contraventor, quando sob pressão, se atrapalha e acaba confessando… se tu tirar ele para “amiguinho” ele te passa a perna!

      • Motherfucker_Ice_Cream

        Cara, eu não sou especialista no assunto, longe disso, mas acredito que devam existir técnicas diferentes pra situações diferentes.

        De repente, foi o caso comigo no aeroporto. Se o cara me pressiona demais ali, eu vou espanar só pelo nervosismo de estar sendo interrogado em inglês.

        O caso do vídeo era uma suspeita de embriaguez ao volante, pode ser que a abordagem mais indicada seja essa bem pacífica. Enfim, sei lá.

        Aproveita e diga aí, pelas experiências que o teu irmão já deve ter dividido com vc, o que vc acha dessa abordagem no vídeo?

        • ChekLst

          Eles sendo cordiais ou não, a pessoa não saberia responder.. Acho que é tratamento para tipos de pessoas e não por tipo de casos. Brasileiros, em sua maioria, querem tirar vantagem de tudo. Se o policial é gente boa por aqui, os huehue já vão dar um jeito de tirar uma vantagem.

  • Chico AMX

    tá ficando cada vez pior estes testes de reflexo nos USA…