Mulher faz manobra apertada para tentar ultrapassagem e acaba se dando mal

24
0

Ainda não sei dizer qual foi o mais idiota nessa situação, já que era muito fácil ter evitado. Apenas veja a mulher querendo ser “apressadinha” e o caminhoneiro não querendo abrir mão da sua vaga.

Agora os dois ficam aí, com prejuízo e perdendo tempo de graça.

  • Higor Mazzeo

    Não foi um espaço tão apertado assim, se ela tivesse entrado direto no momento que deu seta, teria entrado numa boa. Ela foi entrando aos poucos, quando viu não tinha mais espaço mesmo. E sim, o caminhoneiro também poderia ter tirado o pé.

    • Dat Lopes

      Traduzindo… foram 2 idiotas!

      • Higor Mazzeo

        Por isso que você nunca pode se dar ao luxo de ser um idiota no transito. Se encontrar outro idiota, fode tudo.

        • Ricardo Silveira

          Po, sem querer bancar o advogado do diabo, mas como vocês podem afirmar que o motorista do caminhão não frenou o máximo que pode? A gente não sabe as condições do freio do veículo… A única coisa que podemos afirmar é que ela foi idiota.

          • Higor Mazzeo

            Bom, pelo menos ele tirou um pouco o caminhão de lado no final… Mas manter o freio bom é mais que uma obrigação, significa segurança. Andar sem freio por ai é colocar a vida de pessoas em risco. Resumindo, os dois continuam, em um primeiro momento, sendo trouxas.

          • Daniel

            Imagine como deve ser frear um caminhão com tipo umas 10 toneladas de carga

          • Anderson Santos

            Dependendo da carga que o cara levava, não tem freio certo meu irmão.

          • Wesley Yuri Tomkelski Barroni

            10 toneladas não é nada cara, se for uma carreta como a outra pode ta levando umas 60 de boa e da pra freiar sim, o cara do caminhão acelerou isso fica muito nitido porque a distancia diminuiu e os carros da frente não frenaram

          • Ricardo Silveira

            Na verdade eles deixaram de acelerar. Os carros da frente começaram a reduzir a velocidade – porque tinha um outro veículo mais lento lá na frente – e isso até justificou o veículo atrás da pickup azul frear um pouco mais – esse dá pra ver a luz do freio.

          • Márcio

            Tive a impressão que o caminhoneiro permaneceu em constante aceleração mesmo depois da colisão. Basta comparar com o caminhão da faixa da direita. Se o caminhoneiro tivesse freado o outro caminhão da direita teria seguido, o que somente aconteceu muito tempo depois da colisão. Logo, o motorista agiu com dolo ao colidir no veículo da mulher. Basta ver que esta deu sinal com muita antecedência que iria trocar de faixa e o caminhoneiro mesmo assim avançou e depois ficou em ponto cego para a mulher…

          • Ricardo Silveira

            Ele sempre manteve-se o tempo todo a uma distância de segurança em relação ao veículo da frente, pode ser que seja um caminhão pesado o suficiente cujo freio requeira aquela distância específica e essa distância tenha sido diminuída com o segundo carro mudando para a faixa da esquerda, ao ponto em que houve a colisão.

          • Aislan Monteiro

            De fato cara, provavelmente é um caminhão de carga e o freio é demorado, da pra ver que ele abre espaço mas ela provavelmente nao olha o retrovisor e colide no caminhão.

          • Caique Ribeiro

            Ninguém freia, o espaço entre o caminhão e o primeiro carro preto diminui, logo imagino que o caminhoneiro pensou “o primeiro passou, o segundo não”.. na minha opinião.

          • Ricardo Silveira

            Na verdade o motorista do carro atrás da pickup azul freia, é possível ver a luz do freio acesa. E a velocidade relativa dele em relação ao caminhão não parecem ter mudado muito, logo isso me leva a crer que antes da colisão o caminhão onde está a câmera estava reduzindo a sua velocidade também, porém pode ser que não forte o suficiente – por n fatores – ocasionando na colisão.

    • Andre Correa

      Podia ter sido mais ligeira mesmo, tinha muito espaço pra entrar.

  • Carlos Pacheco

    Oloco, frear um caminhão não é a mesma coisa que frear um carro… Imagina? HAHAHAHAHAHA

    • Pois é, tem gente que não pensa…

    • Glauber Júnio

      Por Favor RETIRE A MINHA FOTO do seu perfil! Não tem de que, por nada! Passar bem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Guilherme Nascimento

    um caminhão de carga não freia, reduz a velocidade e quando ta bem devagar: freia, OU SEJA, não se ultrapassa caminhão se tu pretende freia na porra da frente dele!

    • Muita gente afirmando que dava para o cara do caminhão tirar o pé… Só pode ser brincadeira! Como um caminhão carregado, pesadão freia assim? É como vc disse, vai ultrapassar um caminhão assim pra fica devagar na frente dele, vai tomar…

  • Fellipe Wesley

    Quem já ouviu aquele ditado,( Caminhoneiro não tem mãe ) kkkkk mais convenhamos né pessoal, o espaço que ela teve pra passar junto com o caminhão ainda cabia uma motocicleta, sem falar que o caminhoneiro ainda vai para o acostamento para dar mais espaço, kkkkkkkk e se vocês ouvirem bem, o cara ainda tira o pé do acelerador na tentativa dela poder acelerar e passar coisa que não vi ela fazendo !

  • Cassiano Chaves

    Ouve uma sequência de erros, primeiro, porque que o caminhoneiro estava na faixa da esquerda, ?? além do mais a moça poderia ter usado o bom senso e esperar o caminhão passar ou entrar mais rápido ainda quando havia mais espaço, não precisa pensar muito pra saber que um caminhão carregado aparentemente com mais de 50T, não tem tanta eficiência na frenagem, resumindo os dois estavam errados..!

  • Allyson XtreMe

    Dava pra passar ali os dois tranquilos…. se a pessoa do carro preto tivesse noção de espaço… o do lado já tinha jogado pra esquerda…….

  • fabio

    Só que se ela encostar no caminhão, não dá nada para o caminhão. Por outro lado, o cara do caminhão podia ter matado todo mundo dentro do carro. Isso é tentativa de assassinato.