Vídeo ensina como burlar os radares do DETRAN

28
56

O canal Cabeçada publicou um vídeo com uma dica sensacional para burlar os radares do DETRAN. Essa dica vale tanto para pardais novos e velhos.

O vídeo bombou tanto que, em menos de 4 dias, já passou dos 500 mil views no Youtube.

Vamos quebrar o DETRAN, galera.
Nada de pagar multas absurdas com esses equipamentos.

  • Felipe

    Fazem mais ou menos 3 anos que não tomo uma multa seguindo essa elaborada estratégia. Não é fácil, mas a prática leva à perfeição.

  • Felipe

    Fazem mais ou menos 3 anos que não tomo uma multa seguindo essa elaborada estratégia. Não é fácil, mas a prática leva à perfeição.

  • José Daniel Wolf

    esta foi boa. desde quando tirei munha CNH nunca fui multado e pretendo ficar assim

    • Dat Lopes

      Somos 2 manolo!

  • José Daniel Wolf

    esta foi boa. desde quando tirei munha CNH nunca fui multado e pretendo ficar assim

  • Ken H.H

    Hahahahaha
    Esse cara burlou o sistema bonito! rsrs

  • Andre Correa

    Deviam fazer um ensinando a não andar a 40km/h na pista da esquerda!!!!!!!!

    • Thiago Miranda

      kkkkkkkkkkkkkkk exatamente!

    • Diego Sanches

      Se o limite da via for 40km/h…
      Aliás, até se for 80km/h, o caboclo pode estar a 40. Mas aí vale o bom senso.

      O foda é quando você está no limite, indo mais rápido do que os da direita e vem um animal colando atrás e buzinando.

      • Andre Correa

        Foda é ver gente andando na pista da esquerda em plena BR a 60 por hora. E se você joga luz alta te mandam passar por cima. Bom senso é você dar passagem pra quem quer andar mais rápido que você. Melhor do que ser teimoso e obrigar uma ultrapassagem pela direita, mesmo você estando no limite.

  • jakabruto .

    quem ve.. ngm freia no pardal e acelera dps… até a pf invento akela operaçao tartaruga.. que dizia “ande na velocidade da via”

  • Lucas Cordeiro de Souza

    sim e nas vias que são 80 kmh e os radares são de 60? e ai?

    • paulo paca

      aí vc recorre, informa q a via é sinalizada pra 80 e q vc foi multado abaixo disso. É outra forma de burlar o sistema.

  • sergio

    Vai a merda

  • wrmello1

    Muito bom, o nome da parada e educação, cidadania, respeito , valeu camarada vc é 1000.

    • Francisco AMX

      com dose de “trouxissecompulsória”… logo, se todos aderirem, eles vão baixar a velocidade para 20km… vcs não estão sendo bons contribuintes!!!!

      • jakabruto .

        uaheuaeh boa

  • Rafael

    Vai se foder , otario

    • Pimenta Valdecir A. Baltazar

      Vá receber uma educação e depois comente algo para alguém.
      Ofensas gratuitas não te levam à nada.

  • Pimenta Valdecir A. Baltazar

    Lamento profundamente que o Uhull, que eu gosto bastante e respeito, pelos vídeos, sempre coerentes, que postam, divulgar uma merda dessas. O radares, ocultos, ou não, são um tremendo benefícios para a sociedade. Eles só são odiados por motoristas FDPs assassinos que exedem os limites impostos pela lei e matam indiscriminamente. Desculpem a expressão “FDPs assassinos”, sei que é muito forte então, vou retificar. Motoristas que correm muito e não respeitam o limite de velocidade é só FDP e não assassinos, “ainda”. (mas é só uma questão de tempo). Esses limites foram instituidos por orgãos competentes, sérios, conhecedores profundos de leis de trânsitos mediantes pesquisas e mais pesquisas sobre a velocidade ideal para determinados locais. Tem que ser muito babaca pra desprezar as pesquisas que comprovam, e sempre vão comprovar que, velocidade é o principal motivo de mortes no trânsito, no Brasil. Tem que ser muito babaca para confiar demais no carro, nos outros e em si próprio. Tenho certeza que, quem teve um parente, familiar ou um amigo morto por uma motorista babaca FDP, vai concordar comigo. Não ví o vídeo e não sei a onde tem radares na minha cidade. Não preciso.

    • Felipe Bruno Pereira dos Santo

      Cara, como você consegue dar uma opinião dessas sem nem ao menos ter assistido o vídeo?

      • Pimenta Valdecir A. Baltazar

        Relamente fui enganado. Coloquei um adendo no meus comentários. Volte lá e veja. Agradeço o seu alerta. Abs.

        • Francisco AMX

          Tu é mais uma ovelhinha… e o pior.. se tu, ja nesta idade, acredita que aqui no Brasil, as leis de trânsito são feitas com grande pesquisa e comprometimento… coitado… uma coisa é uma pessoa alcoolizada, embriagada, outra coisa é pardal/radar em descida, depois de viaduto… onde tu andando a 60kmh, se descuida um segundo e passa dos 7Km.. e pronto, já era, 7 pontos na carteira, multa de 80 e poucos reais, perde desconto no IPVA… claro, a 68Kh, numa descida, eu seria um FDP, e estaria pondo em risco a vida de cidadãos… FDP são os safados arrecadadores que colocam radares nestas situações… na 101, de 110kmh, depois de uma elevação, tem um radar e a velocidade, devido a ter uma “cidade” ao lado (vila com 10 cabeças) cai para 60kmh… pronto, mais uma excelente conclusão, bem embasada e pesquisada para por este radar ali… de fato não tem nada a ver com arrecadação predatória… Dirijo desde 1992, devo ter rodado mais de 1milhão de km, nunca me envolvi em acidente que não fosse um “esfolão”… nunca pus em risco ninguém nem minha família… mas já fui multado muitas vezes por radares de cunho arrecadatório…por isso, vir aqui dar “discurso” de bom cidadão, com uma “procuração” moral duvidosa (pois nem viu o video, preconceito nem pensar não é?) adjetivar todos de FDPs? nem todo mundo é o Thor, filho do EB… mas continue sua vida de “ovelha”… é por isso que o executivo/legislativo não tem vergonha de fazer o que faz…

          • Pimenta Valdecir A. Baltazar

            Ola Francisco Amx, desculpe a demora em lhe responder.

            Por favor, não seja 8 ou 80, Claro que, quando digo assassino, quero dizer “muita” velocidade. Aquela velocidade que mata. Aquela velocidade das estatísticas comprovadas de maiores responsáveis por mortes, sequelas permanentes, comas irreversíveis, amputações, aposentadorias por doenças, etc. etc, etc, Gerando despesas enormes para o governo. Cuja boa parte dos recursos vem das multas.

            Velocidade que, se houver qualquer imprevisto tipo, pedestre, animal, bêbado, buraco, furo de pneu, distração em algum semáfaro etc, etc. vai causar danos em alguém e, com certeza, vai desistruturar uma família. Quem passa a 55 a onde é 50, não será multado por causa da tolerância exigida na lei. O distraido é ocasional é, infelizmente, o tal inocente que paga pelos pecadores. O infrator é constante até lhe acontecer algo consequente das suas babaquices. E se eu, na minha idade, acho que as leis de trânsito são feitas com grande pesquisa e comprometimento, e você não, eu pergunto; são feitas como, então, na sua opinião ?. Me chamando de coitado, você despresa orgãos importantíssimos do governo, então, logo concluo que, você nada entende de administração governamental. Não se coloca limites, placas, impedimentos, e todas as outras regras, sem um critério. E se eu sou uma ovelhinha, me explique, por favor, da onde vem os recursos para suplir as despesas com os acidentes e se manter a
            disciplina de uma cidade, de um município ?. Se você pensa assim com relação ao radares, então você pensa assim com ralação aos locais proibidos, os avanços de sinais, as paradas em mãos duplas, as circulações em mãos proibidas, o estacionamentos em guias rebaichadas, o estacionamentos em calçadas e todo o resto. Tudo isso é infração que,
            para punir o infrator, gera recursos. E se sim, vou deixar o meu carro na porta da sua garagem todos os dias.
            Minha moral não pode ficar “duvidosa”, só porque fui iludido pela chamada da reportagem, como muitos foram, a qual postei a reparação como um adendo. (volte lá e comprove, se quiser). Esse meu “erro”, só comprovou o meu total desprezo por reportagens que incentivem o burlar de leis. (pedi desculpas ao site e as pessoas pelo meu erro). Você viu o adendo no meu texto mas acho que, por maldade, não sei, chamou o meu erro de “discurso” de bom cidadão, com uma “procuração” moral duvidosa (pois nem viu o video, preconceito nem pensar não é?).
            E pode ter certeza que não pertenço aos 95% dos que fream diante dos radares fixos. Se o limite é 40, eu ando à 40 e não à 5, diante dos radares fixos.

            Você não conhece o trânsito de SP. Comprovei isso pelo seu “tu”. Da onde você é ?. Sul ?. Forte abraço e fico no aguardo.

        • Francisco AMX

          de mais a mais, tenho aquase certeza que o Sr. freia antes de radares fixos, depois volta a sua velocidade “normal”… pois “pesquisa” já realizada, dá conta de que 95% dos motoristas admitem esta prática de vez em quando…

  • Luiz Antonio Begosso

    kkkkkkkkkkk..onde a velocidade é 60 Km vc passa a 55km ,,,onde é 80 km voce passa no maximo a 79…kkkkkkkkkkkkkVAMOS QUEBRAR O DETRAN…..kkkkkkk

  • Eliomar Silva

    O DETRAN, criou radares para ganhar dinheiro, se fosse para reduzir a velocidade e evitar acidentes, eles fariam a lombada normal, que custa menos e com certeza a velocidade é reduzida e evita acidentes, por isso os motoristas tem razão de sobra para odiar os radares, que todos os dias causam milhares de acidentes no bolso do cidadão e não evita acidentes e nem reduz a velocidade de quem está apressado, por ex. Em uma emergência, para levar um doente ao hospital, será que alguém vai respeitar o radar? Essa, porcaria de radar eletronico, tem que acabar, o correto seria a lombada normal.

    • Dat Lopes

      Eles ganham dinheiro pois tem gente que não respeita os limites de velocidade. Segundo imagina uma lombada no meio de uma via de 60km/h acho que isso não ia ser muito esperto não.
      Ex.: Se você fosse inteligente e em uma emergência além de levar a pessoa para o hospital pegava uma declaração no hospital e com isso poderia recorrer da multa.