Motorista é flagrado tentando bater o carro em rodovia, até que o pior acontece!

7
123

Três amigos flagraram uma cena inacreditável na região sudeste da Austrália, região próxima a Capel. Eles seguiam em uma rodovia quando avistaram um motorista em uma Toyota Landcruiser fazendo zigue-zague e, de fato, tentando se suicidar a qualquer custo.

Eles até tentaram comunicar a polícia, mas não puderam fazer nada a mais para evitar a tragédia. O homem invadiu a pista contrária e, após vários motoristas desviarem, sobrou para uma senhora de 61 em uma Rav4, que acertou em cheio.

Os jovens que gravaram o vídeo tentaram ajudar no momento, mas a mulher da SUV acabou morrendo no local. Sua passageira, uma outra mulher de 54 anos, está em estado grave.

O desgraçado que queria se matar e, acredite, não morreu. Espero que fique muito tempo na cadeia!

COMPARTILHAR
  • Julio

    ta de brinks?????? filmaram a porra toda e na hora da batida nao, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • Mas que formidável!

      Imagens de TV. Eles censuraram.

    • Leonardo Herculano

      Deixa de ser burro cara, é feio! kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Meu, sei que depois que acontece ja era, mas nao dava pra dar um Gas atraz do cara e usar a tática da policia de dar uma batida de lado na trazeira pro carro capotar ou parar? não haveria ninguem pra pagar os danos do carro do cara, mas é de se pensar….

    • Marco Hetfield

      Pensei mesma coisa, mas é foda pq é o que vc falou e tinha pensado tbm, se eles batem no carro do cara estragam o carro deles ai tipo,poderia ficar por isso mesmo…eles devem ter pensado até nisso mas na dúvida preferiram não arriscar, até pq se eles erram a manobra poderiam eles terem matado algum inocente pois estariam na contra mão…abraxx.

    • PauloMenzinger

      Essa manobra da polícia não é algo que um amador consiga fazer sem o devido treinamento e com o movimento na contra mão, seria muito arriscado…

  • Fabiano Kureck

    Esses dois vão se lembrar pelo resto da vida que tiveram oportunidade de parar o cara antes do acidente e assistiram de camarote. Eu não culpo eles, talvez fizesse a mesma coisa mas eu ficaria assombrado pelo resto da vida também.