Sony revela o Playstation 4. Veja fotos e vídeos!


Captura de Tela 2013-02-21 às 09.40.30

PlayStation-Meeting-2013

Na noite passada, a Sony realizou o evento “Playstation Meeting 2013“, um encontro para mostrar e anunciar o Playstation 4. Se você não assistiu, vou resumir rapidamente o que aconteceu.

Rapidamente a Sony falou sobre como será o cenário de jogos nos próximos 7-10 anos. A máquina é um processador X86 com 8Gb de memória DDR5 RAM, porém, ainda não foi citado sobre placa de vídeo e disco rígido. Além disso, o PS4 será equipado com Blu-ray, Bluetooth 2.1, portas USB 3.0, e rede ethernet e wireless.

O salto gráfico não será como do PS2 para o PS3, porém, haverá uma potência maior, deixando os criadores de jogos sem atuais limitações de hardware. Uma nova PSN foi apresentada, focada numa rede social compatível com smartphones, tablets e com o PSVita, o console portátil que não vingou até o momento. Teremos também, um novíssimo controle, chamado de DualShock 4, com diversas mudanças físicas. O controle terá touchpad, speaker e um botão exclusivo para você compartilhar suas experiências de jogo através das mídias sociais, além de gravar e publicar nas nuvems da PSN.

DualShock4

A Sony também apresentou alguns jogos que chegarão junto com o PS4, entre eles: Killzone: Shadow Fall, Watch Dogs, DriveClub. Todos demonstraram gráficos sensacionais, já deixando o jogador na expectativa.

Veja o vídeo, feito pela própria Sony, com um resumão do que apareceu no evento Playstation Meeting 2013:

Gostou? Ainda bem que você assistiu só um resumo. Quem ficou 2 horas e meia vendo apresentações e aguardando até o final para ver o PS4, se ferrou, ou melhor, ficou decepcionado. A Sony não mostrou o console, apenas o controle do novo videogame.

Segundo eles, o Playstation 4 estará disponível no Natal de 2013. Agora vamos esperar a Microsoft mostrar seu poder e, quem sabe, seu console.

log in

reset password

Back to
log in
Users Online