Afroman agride mulher que subiu no palco para dançar com ele

14
22

Em 2000, o músico Afroman acabou ficando conhecido no mundo inteiro depois que sua música “Because I Got High” bombou e chegou no topo das paradas.

Mas, como tudo que vem rápido vai rápido, o músico acabou sumindo das mídias e ficou cerca de 10 anos esquecido, sendo lembrado apenas em 2014 para uma campanha pela legalização da maconha nos EUA. (vídeo aqui)

Só que, parece que o Afroman não voltou totalmente “relax” após a campanha. Recentemente ele foi flagrado agredindo uma fã em pleno palco. Veja só:

Agora que conseguiram a legalização da maconha, o cara consegue ir pra cadeia por outro motivo.

Because i got high!

  • Guilherme

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkk

  • Thiago Rubia

    kkkkkkkkkkk q paulada

  • Essa doeu em!

  • Sócrates Brasileiro T. Leite

    Depois dessa ela vai pensar duas vezes antes de num palco pra encher o saco e muito menos assistir a um show desse Afroman. Que diga-se de passagem um verdadeiro imbecil.

  • Södra Rörum Skåne Län Sweden

    Um verdadeiro Imbecil!..tava ate curtindo o som ate esse lixo cagar……

  • jakabruto .

    AIUhauiahaui o tamanho do tapao

  • Daniel Chaim

    Tinha que linchar esse cara.

  • Julhano Thomé

    Ma deu pra Mata!!!

  • Mas isso foi um meteoro de pégasus na cara da moça!
    Nossa… =/

    • mais rapido que a velocidade da luz

    • Rafael Blares

      kkkkkk…….cometa de pegasus,isso sim

  • Matheus Henrique da Silva

    É que ele ficou 3 dias ensaiando aquele solo. Ngm entende 🙁

  • Canaris Guarani

    Ah, como sempre Mississippi!

  • Flávio Vieira

    meça sua porrada parça !