O homem mais armado da América (ou do mundo) mostra sua coleção

17
60

O canal “Hot Brass and Bullets” foi convidado a entrar na residência do homem mais armado da América. Além de entrar, o sujeito mostrou todos os detalhes e fez um tour pelo local.

Se liga na quantidade de arma, míssil, munição, bombas, granadas, roupas, facas…

Uma das coleções mais loucas de todos os tempos. O cara tem mais armamento que muitos batalhões de exércitos.

  • Victor van Halst

    É a cara do Walter White

  • Daniel

    O cara tem míssel e granada pra todo lado, e um FODENDO tank de guerra que funciona. PQP

  • Mario Barbosa

    Imagine, que se por qualquer motivo uma granada exploda nesse recinto cheio de munição. sei lá uma mola que enferruja com os anos, um acidente de queda de um artefato desses, ou até mesmo uma sabotagem criminosa. Considero um risco desnecessário e dispensável tanta ostentação, até doentia. As autoridades deveriam intervir nessa situação.

    • Julio Amaro Alves Junior

      Ainda bem que sua consideração de nada vale, ainda bem que ele esta nos USA onde o direito do cidadão ainda vale alguma coisa, quem é vc ou o estado pra afirmar que ele nao pode ter essa quantidade de armas? o dinheiro é dele ele gasta como ele quiser.

      • Eduardo

        Concordo plenamente com você!! Só marginal tem direito nesse país!
        Quero meu direito de andar armado e proteger minha família!!

      • Mario Barbosa

        Ainda bem, que pessoas como vocẽ não estão no poder, porque para você, o dinheiro pode comprar tudo! quem sabe, órgãos humanos, sentenças judiciais, quem sabe uma bomba atômica não é mesmo? o risco de exposição alheia não interessa não é? Uma catástrofe precisa acontecer para somente depois responsabilizar as pessoas. E a propósito em momento algum eu afirmei que ele não poderia ter alguma coisa, vocẽ inventou essa afirmação, portanto MENTIU! releia meu texto. E quanto minha opinião, usando de sua lógica, ela é minha e eu a exponho como quiser, como vocẽ fez, vomitando asneiras. Reflita, se o crime organizado tem acesso a um arsenal desse porte o estrago que pode fazer, até mesmo uma guerra! “A bola é minha e só joga quem eu quiser! meu papai que me deu!” menino mimado e egoísta. Irresponsável de merda. mesmo em um museu, não precisamos ter milhares do mesmo tipo de bala ou fuzil para mostrar para um eventual visitante interessado. raciocine! ainda est6á na duvida? então pode perguntar pro seu papai, vai lá, mas engole esse choro.

        • Julio Amaro Alves Junior

          nem li nem lerey, estude sobre desarmamento e volte aqui depois bjs de luz

          • Julio Amaro Alves Junior

            e só pra constar BALA eh de menta.

          • Mario Barbosa

            Já ouviu falar de “ter bala na agulha?” Claro, mas você entendeu como “um confeito de menta em cima de um instrumento de costura”, é claro! kkkkkkkkkkk, mas eu sei que você já sabia, foi só para “constar” kkkkkkk

        • Julio Amaro Alves Junior

          Ta nem ia argumentar mas vamos la, sim dinheiro compra basicamente tudo a lei eh bem simples se houver alguém querendo comprar vai haver alguem pra vender, vc disse aqui “autoridades deveriam intervir nessa situação.” que ou ele nao deveria ter ou deveria ter menos, quem é você pra julgar o que uma pessoa pode ter ou não, como vc pode ver eu nao inventei. o crime organizado já tem com certeza um arsenal maior que esse, e olha que vivemos em um dos paises com maior restrição de armas do mundo. vc acha que isso é um arsenal que faria diferença em uma guerra? ESTUDE. Precisar é subjetivo o que vc precisa pode ser irrelevante pra mim ou pra qualquer outra pessoa ou seja, vc não eh nigm pra dizer o que PRECISAMOS OU NÃO, novamente BALA vc compra no bar geralmente de menta hortelã etc… o dia que eu precisar recorrer a alguem pra refutar um idiota util eu desisto da minha vida, vou reforçar ESTUDE SOBRE, PRA NAO SAIR DEFECANDO PELA INTERNET TODA. pode ir no youtube mesmo não precisa ler nada muito complicado pra não forçar seu cérebro, procure pelo BENE BARBOSA e aprenda um pouco, quando vc usar a logica e ver quanta merda vc falou ai vc pode voltar aqui e se desculpar.

          • Mario Barbosa

            Intervir não quer dizer proibir ou confiscar. Apenas registrei minha opinião sobre a aparente falta de segurança sobre o material revelado. Na falta de condições cognitivas e educadas de contra argumentar, você apela para usar a falácia Ad hominem me atacando, falando em bala de menta, em estudar, e blá blá blá, mas argumentos correlatos, nada… O arsenal mostrado é bélico sim, portanto relativo a guerra. Tem míssil e granada, metralhadoras de grosso calibre, portanto se tem alguém subestimando o arsenal esse é você. Já imaginou, apenas com o exercício de reflexão, se esforce você consegue! se esse armamento cair em mãos erradas por falta de segurança, ou explodindo por qualquer acidente, e vitimar vidas humanas, é um risco evitável, portanto preocupa pessoas responsáveis com o bem comum. e isso nada tem a ver com a defesa do direito de possuir armas de fogo, o que me inclui. Como você acaba de sair da puberdade, não vale a pena discutir que o dinheiro não compra tudo! mas ai seria esperar demais de alguém como você, quanto ao que já li sobre as guerras, diria que muito mais do que deveria mais muito menos do que gostaria, mas isso não está em discussão, até porque muito antes de você sair das fraldas eu já sabia o que você ainda ignora, que o respeito a opinião alheia e como se portar em um debate de ideias, uma vez que você argumenta falando em bala de menta?! vai que te contrario novamente, ai virá que sou feio, bobo e que não sei brincar… Você está envergonhando seus professores com tamanha ignorância intelectual. Beijos de luz? “lerey”, “eh de menta? arrrrouuuttttt… Se eu dissesse “projéteis” acho que você ficaria mudo…

          • Julio Amaro Alves Junior

            Ok, vou abaixar minha cabeça e deixar vc argumentar “””como o governo deve intervir?”” “nem li nem lerey” é um meme. eu de fato uso o “H” como acento isso eh um vicio muito chato. vc me acusa de usar a falacia ad hominem e faz a mesma coisa, as mãos erradas ja possuem esse tipo de arsenal inclusive no Brasil, se você olhar em 1:30 +- do video vai ver o lugar nao fica em uma zona residencial ou seja descarta um mal maior em caso de explosão, quando vc usa termos como bala demonstra que não entende sobre o assunto por isso eu reforço bala é de menta, e errou novamente, mesmo que usasse o termo projeteis ainda estaria errado. novamente, o estado não é nigm pra dizer o que um cidadão pode ter ou deixar de ter. realmente eu acabo de sair da puberdade e ainda assim consigo entender que liberdade é algo que se deve lutar até o fim. e reforço SE HOUVER ALGUEM QUERENDO COMPRAR VAI EXISTIR ALGUEM QUERENDO VENDER. e sinceramente, eu duvido que alguém tenha coragem de atacar a propriedade desse homem.

          • Mario Barbosa

            Fazer o certo não é apenas uma questão de coragem, mas isso já uma outra história…e o tempo lhe ensinará, cedo ou tarde. Curta a rebeldia de sua adolescência e entenda que ninguém já nasce sabendo, uns aprendem na dor e outros com exemplos e observação. Você vive a fase do exagero, fala muito e faz pouco, dramatiza demais, se vitimiza muito, um coitadinho!!! quer um exemplo? la vai: “o dia que eu precisar recorrer a alguem pra refutar um idiota util eu desisto da minha vida” uau! quanto desamor a própria vida! ou quanta coragem com as palavras! ou quanta apelação sem sentido para se usar no tema em discussão.Volta pro seu videogame, aquele de muitos que seu papai te deu, assim como fiz com meus filhos, a diferença é que os meus voam com as próprias asas, espero que o mesmo aconteça com você, que não considero um idiota útil, como você me considera, apenas um adolescente mimado, sendo um adolescente mimado…Querendo (eu) ou não, você é o futuro de nosso país, assim como os próximos que virão, que eventualmente também confundirão, liberdade com libertinagem, não entendem que todo exagero, em qualquer assunto, pode torna-se perigoso. Curta sua adolescência, continue achando ser dono da verdade, mas entenda que cada vez que você cospe pra cima, daqui para frente, a coisa cairá na sua testa, não mais no seu papai, assim é a vida!

          • Mario Barbosa

            Não ia argumentar, mas já argumentando…kkkkkk ai continua a incoerência: “sim dinheiro compra “basicamente” “tudo”. kkkkkkk. Parei…

          • Mario Barbosa

            Eu sou um cidadão de bem dando uma opinião. Para mim isso é muito já para você isso não é nada. Na falta de argumentos, você pede para seu opositor em um debate ir estudar? ta fraco esse seu “argumento” sem sentido no contexto.

      • Mario Barbosa

        “O dinheiro é dele e ele gasta como ele quiser! seu feio! bobo! A bola é minha e só joga quem eu quiser! meu pai que me deu! sua opinião não vale nada! só a minha! seu feio, bobo! Se o dinheiro é dele ele pode comprar até uma bomba atômica, afinal lá é um país livre e o cidadão pode tudo! isso sim que é liberdade! pode comprar qualquer coisa! meu pai quem disse! eu sou o Junior e acho que o ESTADO não pode nada! e nem você, se tiver posição diferente da minha é claro, afinal, eu sou o cara, mimado, mas ainda assim o cara!” E se alguém morrer como consequência de algum exagero ou capricho humano, como criar tigres e leões no quintal, que se dane a criança que adentrar esse quintal, afinal, pra que prevenir? o que vale é a liberdade, norte americana é claro, a que eu defendo mais do que meu país.

  • Praticamente um museu de armas