Namorado descobre traição e prepara “surpresa” para terminar no Dia dos Namorados

45
258

Após desconfiar que a namorada o traía, esse sujeito resolveu fazer uma conta falsa em uma rede social que ela participava e a chamou para conversar. Ela caiu facilmente e, de cara, alegou estar solteira, disposta a se encontrar.

O homem então resolveu acabar tudo no Dia dos Namorados (Valentine’s Day), fazendo uma surpresa e gravando um vídeo da reação da garota ao ser desmascarada.

Ele espalhou pétalas de rosas na casa, colocou um ursinho com uma indireta “Valentine’s Day Sucks”, vendou a moça, e entregou os prints das conversas.

  • Rodrigo Dalmolin

    Vishhh….mas parece que ela nem deu muita importância. Tipo….blz….flw!

    • Felipe VSouz

      Normal, já viu puta se importar de perder cliente?

      • Ricard Gambler

        Já, Cliente = dinheiro.

    • David Lopes

      Uma vez ocorreu isso comigo… Ela saiu dando risada… Depois tentou me matar… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Cuidado pequeno gafanhoto!!! rsrsrsr

      • David Lopes

        Em tempo, nunca mais dei bota em mulher… Dou mancada até ela terminar… kkkkkkkkkkkk

  • Jaime Guimarães

    Não basta ser corno, tem que viralizar.

    • Ana Ramos

      Ah ta, so fica ruim pra ele e nao pra ela por ser vadia… ok 🙂

      • elesbao

        Releia o comentário do amigo de novo, pq ele não falou que ficou ruim apenas pra um. Mesmo que ele pense como vc acha, ele é livre pra pensar o que bem entender, sem ser imposto pelo que vc acha que é certo. Pare com essa mania irritante de encontrar polêmica/problema em tudo ok ?

        • Luiz Henrique

          Você acaba de se contradizer,pois a Ana também tem todo direito de postar oque quiser,o mesmo fica pra você:”Pare com essa mania irritante de encontrar polêmica/problema em tudo ok ?”.

          • elesbao

            Não, ela reprimiu o outro com um comentário sobre algo que o cara nem disse. Vc quer ser reprimido pelo que pensa ? Não né ? Então…não quero ser repetitivo. Poste seu o seu comentário, não intervenha no comentário dos outros no famoso modo passivo/agressivo, forçando os outros a pensar como você, aprenda a diferença. Aproveite, e aprenda interpretação e seus limites, todos tem, inclusive eu e você.

          • Luiz Henrique

            Bom,antes de tudo lembre-se que é a minha opnião,agora uso o mesmo argumento,você se contradiz novamente:”sem ser imposto pelo que vc acha que é certo”,eu estou postando em um post público,respondendo pelo meu ponto de vista sobre isso,no entanto não devo fazer isso pois,segundo você não devo intervir no comentário do outro,então me diga porque então temos a opção de comentar em um outro comentário que não foi nosso,se o próprio site disponibiliza isso?,pois bem sobre interpretar,cada um tem seu jeito de enxergar as coisas,portanto,outra contradição,porque você me diz que “forço os outros a pensar como eu” mas você começa a ditar regras vindas de sua forma de pensar,bem,essa é minha manifestação sobre o ocorrido,goste você ou não eu posso comentar e estou fazendo isso sem a intenção de ofende-lo nem ao menos faze-lo concordar comigo,apenas estou usando minha liberdade e passando minha vizão,abraços.

          • elesbao

            Limite amigo, talvez seus pais não tenham te ensinado limite. Aprenda a ter. Poste o que quiser, mas não force o outro a pensar como vc, vc é livre pra pensar do modo que bem entender sim. Aprenda a ter limite.

          • Luiz Henrique

            Tudo bem,pelo visto você não compreende oque venho tentando dizer,mas de todo modo obrigado por tentar me passar algum ensinamento,nunca iremos concordar mas ainda sim o respeito deve permanecer,obrigado pela sua contribuição,até.

          • Lucio Amorim

            Luiz, o elesbao é um ignorante mesmo. Até agora não entendeu que reproduziu o mesmo ‘erro’ do qual o acusou. Ele é do tipo de pessoa que argumenta apenas para estar certo, não pelo que é certo.

          • Luiz Henrique

            Ta tudo okay,não me ofendi.Poisé,na internet tem todo tipo de pessoa e quando a gente posta algo tem que estar disposto a ver de tudo, obrigado pelo apoio!Abraços.

    • Ivan Lima

      Ao menos ele teve a sorte de descobrir quem realemnte ela era.

  • João Santana

    Gastou uma grana com petalas, ursos e tempo com essa palhaçada toda?

    • Meykson Santos

      palhaçada? já vi que só vai arrumar puta e vai ganhar uma galhada do tamanho de um predio 😐

      • João Santana

        Rapaz, puta tu chuta e joga fóra….num perde tempo não. Relax baby, relax.

    • FOLGORE VALENTE

      eu discordo de você principalmente morando num país onde o retardado mata e se mata por conta disso á vingança dele deixou ela se sentindo totalmente envergonhada.

  • Vinícius

    O animal sai na noite, em baladas, bares e etc, atrás de mulheres pra comer… A mulher faz a mesma coisa, ou seja, a única intenção de ambos os lados foi a satisfação sexual… Por ironia do destino ambos se “gostam” e decidem namorar… Agora, o que você espera de alguém que você encontrou em tal situação?…

    • Luan Cazarine

      era pra fazer sentido isso?

      • Vinícius

        Falei que era?

        • Hipnotoad

          Mas fez. Up u go

    • Yvens Lopes

      fez todo o sentido, parabens amigo

    • Rodolfo De Abreu Raimundo

      Se é pra namorar, não trai. Se quer continuar na putaria, fique solteiro. Simples assim.

  • Cleiton Munhoz

    Ela saiu rindo e de cabeça erguida. Não sei onde ele “mitou” fazendo isso. Só mostrou pro mundo que é um corno.E ela deve estar rindo dele até agora, tipo “o otário pensou que eu ia chorar e pedir perdão”.

    • Anderson Torres

      Não existe “cabeça erguida” para mulher traidora. Ela simplesmente ri e sai, porque para ela tanto faz. Mulheres assim não tem senso de honra ou qualquer coisa do gênero.

      Ela só vai ser chamada de puta pelas amiguinhas agora.

      • Cleiton Munhoz

        Amigo, a gente não sabe da missa um terço. Mulher não trai pelos mesmos motivos que um homem trai. Na maioria dos casos, uma mulher trai por se sentir desprezada pelo parceiro, seja porque também foi traída ou porque ele não lhe dá a devida atenção. Elas não fazem como nós, que mesmo sendo bem tratados por uma companheira fiel, acabamos às vezes atraídos por uma outra garota pura e simplesmente por ela ser atraente.

        Se a chamarem de puta, as amigas estarão totalmente erradas. Pois pra uma mulher fazer isso, ela geralmente teve motivo

        • Anderson Torres

          Mentira.

          Mulher trai pelos motivos que quiser,os mais variados possíveis, e não essa baboseira pseudo-romântica de “não é como homem”. Trai porque tem tesão e acabou.

          E mulher pode ser tão ou mais mesquinha que homem. De fato, há até relatos de mulheres que simplesmente se sentem enjoadas do atual companheiro, mesmo que ele não tenha feito absolutamente nada de errado.

          Aqui eu posso até colocar uma evidência anedótica, duma garota da minha época de colegial que era super apaixonada pelo namorado, mas traía sempre que tinha vontade. E ela dizia sem rodeios que não sentia “nada além de tesão” pelos caras com quem fazia sexo. Por vezes ela confidenciava que o namorado era até melhor de cama, mas a simples curiosidade e a vontade de dar eram suficientes para a pulada de cerca. O coração dela era fiel ao namorado – tanto que ela morria de ciúmes, não admitia que ele tivesse outra – mas o corpo não era…

          Engraçado, não? Essa atitude acima seria a mais “esperada” de um homem – querer comer todas, mas não deixar a namoradinha oficial dar. Ela era ao contrário: dava pra quantos quisesse dar, mas o namorado era exclusivo.

          E pare de ficar dando benefício da dúvida só porque ela é mulher. Ela mesma nem se sentiu tão culpada assim, nem tentou vir com o seu modelinho tosco e clichê de desculpas…

          • Roberta Poleto

            Sou mulher e o Anderson esta 100% certo, essa concepção vitimista de “A mulher trai porque teve motivo, porque o cara não deu o devido valor”, é o que mulheres vadias querem mesmo, trair por sacanagem e ficarem ainda de coitadinhas e os namorados ficarem como os babacas que não deram devida atenção.

            NÃO! Minha vida inteira convivi com mulher que traem namorados e maridos, e NENHUMA, entre amigas, dizia “Ah, porque ele não me dava atenção”, não! era pela sacanagem mesmo, era porque não estavam NEM AI pro namorado, era porque estavam naquele relacionamento pro idiota bancar elas, simples assim.

            Quem esta se sentindo “deixada de lado” pelo homem, TERMINA, não trai e depois usa isso como desculpa. Isso se chama falta de caráter, simples.

            Posso citar pelo menos alguns casos aqui que já presenciei.

            1º – Menina namora um garoto há 5 anos, o mesmo é de uma sala diferente da dela, então, o que ela fazia? Falava na sala inteira que ia transar com o fulano da nossa sala, quando uma outra, surpresa perguntou: “Por que? Seu namorado não é bom? Esta faz cinco anos com ele!”
            Ela deu nos ombros e falou: “Ele é ótimo, só falta lamber meu pé, mas o corpo é meu, dou pra quem quiser.”
            Mais tarde, um dos meus amigos homens me contou que ela ia pro Motel com um cara diferente TODA sexta-feira. Tentavam alertar o namorado, ele não acreditava, dizia que era muito pura pra isso, tenho pena dela até hoje lembrando dos absurdos que ela falava sobre o mesmo.

            2º – Voltando da faculdade, pego um ônibus, duas mulheres sentadas ao meu lado, um fala: “Vou pro ap do Marcos sexta, sabe né amiga?” A Amiga vira e fala: “Por que?” A mesma responde: “Transar óbvio, não sou idiota né?” a amiga fica chocada e fala: “Mas você é casada…” e a outra grita pro ônibus inteiro ouvir “Affs, vai começar com essas broncas? Vai começar com esse moralismo? Ele é gostoso.” A amiga então, só balançou a cabeça e voltou a ler.

            3º – Menina namora há 10 anos, minha “colega” de classe na faculdade, conversava com elas as vezes, até que, no pátio, na hora do intervalo, vejo a mesma beijando um cara na parede. Na inocência, na sala perguntei: “Ah, aquele era o Felipe?” Ela: “Ahahhahaha, claro que não.” Eu: “Não entendi.” Ela: “O Felipe só serve pra me bancar, isso não significa que eu não posso me divertir né?”
            Nem preciso falar que parei de falar com ela naquele dia né?

            Enfim, em todos meus anos observando comportamento feminino, digo com precisão, as mulheres na maioria das vezes são bem piores que os homens, NINGUÉM tem motivo nenhum pra trair outra pessoa, se esta infeliz TERMINE, simples. NADA justifica uma traição.

          • Richard Micael

            Tive que me logar pra te parabenizar por esse comentário, é a coisa mais linda que eu tenho lido por meses na internet. Eu sou absolutamente contra o sexismo independente da origem pela qual ele existe.
            Me senti defendido com esse comentário extremamente imparcial e consciente, hoje em dia o que mais vemos são as pessoas tentando compensar suas incapacidades com vitimismo, ou mesmo tentando diminuir os outros porque são de outro sexo, e surpreendentemente isso tem lamentavelmente partido na maioria dos casos de mulheres.
            Entenda, ainda hoje existem muitas mulheres que são oprimidas em todos os lugares do mundo, e ainda hoje a luta pelos direitos delas deve permanecer, entretanto não é isso que tem se visto, em alguns casos existe uma nítida vontade de se tornar uma especie de ser superior, ou algo assim e essa necessidade de que as regras não se aplicam é um reflexo desse tipo de atitude.
            Acredito que qualquer mulher é tão ou mais forte que qualquer homem, e não precisa de nenhuma compensação ou vantagem, precisamos somente resolver um problema social que foi criado no momento em que alguém decidiu propagar a inferiorização da mulher, no entanto, propagar essa mesma inferiorização para o outro lado é repetir o erro.

            Assim como a ideologia que eu repudio não vou generalizar qualquer ação ou ideia, o seu comentário é a prova viva de que existem mulheres que não abaixam a cabeça para o erro de outras permanecendo incorruptíveis diante dessa enxurrada de lixo vomitado por esses movimentos sexistas radicais que mais se assemelham ao jihad do que a uma luta pura por direitos.

            Espero ter me expressado de maneira fiel aos meus pensamentos e espero não ser mal interpretado, não somente precisamos de mais mulheres como você, precisamos de mais seres humanos como você!

    • Rafael Moura

      Mas também mostrou pro mundo que ela é uma vadia.

    • Lucca Vanin

      você acha q ela ia chorar na frente dele?ela n ia se passar por otária,mas aposto q se sentiu uma

    • FOLGORE VALENTE

      eu vi um riso de vergonha ali não um riso de cabeça erguida.

  • Guilherme Ballas

    Video removido =/

  • Thiago Grangeon

    alguém consegue um link novo aí?

  • Felipe Jesus

    Ela ficou meio sem jeito sim na hora que ela viu que foi desmascarada,depois ela quis fingir que não se importou

  • Tiago Gonçalves

    Esse cara tem problemas sérios. Babaca.

    • Lucca Vanin

      cala boca ai,a mina traiu o cara,queria ver se fosse a tua,aposto q ia estar chorando

  • Rodrigo Arancibia

    Bom cada um lida com a situação do jeito que acha melhor e na minha opinião ficou feio pra ela, pro resto do mundo pode parecer só uma cara corno mostrando que é corno, mas imagina a situação para com amigos que tinham em comum.

  • Iori Yagami

    vi o video a cara dela diz tudo PUTA

  • FOLGORE VALENTE

    kkkkkkkkkkkkkkkk esse cara ta de parabéns á cara de vergonha dela hahahahaha impagável.