Meteorito cai na Rússia e deixa mais de 500 feridos. Assista o vídeo da explosão!


Meteorito cai na Rússia e deixa mais de 500 feridos. Assista o vídeo da explosão!

Um meteorito gigante caiu hoje na Russia. A explosão aconteceu na região de Tcheliabinsk, nos Montes Urais. O meteorito caiu a 80 quilômetros da cidade de Satki. Segundo a imprensa local, em muitas casas, assim como alguns edifícios, os vidros das janelas estilhaçaram, ferindo pessoas com fragmentos. As câmeras nos painéis dos carros flagraram o momento em que o meteorito estava entrando na atmosfera. Veja vídeos da bola de fogo caindo:

Esse outro vídeo mostra a explosão e o desespero das pessoas, sem saber o que estava acontecendo. (Bomba, UFO, Ataque?):

O Ministério de situações de emergência da Rússia afirma que não foi uma chuva de meteoritos, mas sim, apenas 1 meteoro que se desintegrou nas camadas baixas da atmosfera. A NASA afirmou que outro Asteróide, o 2012 DA14, vai passar junto à terra hoje(15 de fevereiro), mais perto que satélites artificiais. Esse será grande, de 50 a 100 metros, mas cientistas afirmam que ele não irá se chocar com a terra. Mas se chocar, sinto em dizer que equivale a aproximadamente 138 bombas nucleares, igual a de Hiroshima.

No Brasil, a hora prevista para a passagem do Asteróide DA14 será as 17h25 (Hora de Brasília).

meteoro1

TENHAM MEDO!!
Amanhã conversamos novamente sobre isso, eu espero… e que seja boa notícia!

Fonte: G1 / Gizmodo / Dailymail
Dica do amigo Marco Francez

log in

reset password

Back to
log in
Users Online