Câmera flagra pickup acertando ônibus em cheio em Nova York

14
62

Câmera de segurança de transporte público mostra o momento em que ônibus é atingido em cheio por veículo. O fato aconteceu no último dia 19 em Syracuse, Nova York. Veja!

Apesar do acidente com imagens fortes, apenas um homem quebrou a perna e lesionou um braço.

  • Felipe Figueira

    Alguém notou que pegou fogo no cantinho do banco aonde o senhor foi arremessado?

    • Thiago Xavier

      Vdd hahahah, já era o capeta puxando pelo pé kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Renan Brandão

      e tbm a perna direita do senhor de calça jeans da pra ver q molha com algo após uns segundos, talvez sangue, fratura exposta

  • André

    O gorrinho da tia simplesmente sumiu na batida.

  • Filipe Marques

    Quando vi a mulher a passar por cima dos bancos pensei que ia ajudar o homem que estava caído no chão, mas afinal de contas só pensou nela e fugiu! FUCKING IDIOT!!!

    • Depois fala que so os Brasileiros são assim

      • Chico AMX

        Assim como? mal educados? mimados? invejosos? vagabundos? marginais? malandros? metidos a engraçados?… podem não ser todos “assim”, mas são mais da metade… ah são…

        • Brasileiros não são:
          00 – Mal Educados – uma porcentagem eu diria que sim
          01 – Mimados
          02 – Invejosos
          03 – Vagabundos
          04 – Marginais
          05 – Metidos a engraçados
          To sentindo o complexo de Vira-Lata

          • Chico AMX

            antes fosse Crow, antes fosse… mas é uma triste realidade… e nem culpo mais nós, os brasileiros… pois isso é fruto de uma cultura de mais de 50 anos… Agora, se vc acha que o Brasil não é o Principal expoente da bandidagem, da vagabundagem e da Inveja, entre os grandes países deste mundo… direito seu, só não distorça os fatos. Para se mudar, primeiro deve-se admitir seus problemas…

          • Eu admito que o nosso pais tem grandes problemas mais isso tudo vem da corrupção do nosso governo e da esquerda do nosso país que insiste em defender com unhas e dentes os assassinos do nosso país.

            No Brasil tem muitas pessoas que tem o complexo de vira-lata e nos devemos acabar com isso incentivando mais o patriotismo nas escola e demonstrando que o nosso Brasil não e um pais ruim chega a ser melhor que muitos outros países por ai.

            O problema das pessoas e que quer um pais igual ao EUA o um da Europa mas sem lutar ou esforça, se o povo fizesse um protesto não com palavras e sim com violência forçando o governo a se submeter ao povo e melhorando as escolas, e parar de colocar semi alfabeto como presidente da nossa pátria melhoraria muito a nosso país

          • Chico AMX

            Agora começamos a concordar… rsrsrs… a Esquerda é uma doença… principalmente esta hipócrita instalada aqui , já no regime militar… os caras traíram eles mesmos e até pouco tempo comandavam o país… traíras como são…. Mas reveja o complexo de vira latas…, não podemos confundir ufanismo com o que tu gostaria que acontecesse, e eu também, a volta d amoral e cívica! civismo cria cidadãos de valor, e isto foi tirado depois que os governantes pós Figueiredo assumiram…abraço!

          • Chico AMX

            ah, e para que vc saiba, o termo “complexo de viralatas” criado por Nelson Rodrigues, referia-se a nossa baixa auto-estima, causada por pechas que não eram realmente verdadeiras, mas que nos faziam duvidar de nossas capacidades… bem diferente dos fatos de que discutimos: a leviandade do brasileiro! FATO… constatar um fato nada mais é do que ser honesto consigo mesmo. Muitos, como vc, confundem este termo, jogando para o lado ideológico socialista e ufanista… negando o que somos de fato, em nossa grande maioria populacional: Mal-educados, invejosos, vagabundos…e por aí vai… isso se comparado a maioria dos países deste mundo! se tu não sabe, o Brasil é chamado de “Shit hole” por muitos neste mundo afora… será que todos estão errados?! Quem mais prejudica o Brasil somos nós mesmos! sendo ufanista e negando a realidade para que se possa mudar. Tu acha que tem algum estrangeiro lendo nosso debate? fala serio Crow! abraço!

  • nassa que troço feio mano

  • Reginaldo B Oliveira

    a menos ilesa foi a senhorinha que cobriu o rosto