Playstation 4 – Rumores já apontam o valor base do novo console da Sony nos EUA e Europa


Faltando duas semanas para o evento anual da Sony que, ao que tudo indica, poderá anunciar oficialmente o novo console Playstation, mais rumores começam a surgir sobre o lançamento, que agora tem até preço estimado. Segundo o jornal japonês Asahi Shimbun, o Playstation 4 será lançado nos EUA e no Japão ainda em 2013 e custará cerca de 40.000 ienes (cerca de US$428).

O preço estimado é um terço mais barato que o Playstation 3, na época do seu lançamento, em 2006. Tomando por base, o PS4 poderá chegar também ao Reino Unido por 425 libras esterlinas e AU$999 na Austrália. Ao que tudo indica, o PS4 deverá chegar na Europa e na Austrália apenas em 2014, devido a liberações e partes burocráticas.
Além dessas especulações, outro rumor que poderá estar presente no PS4 é o suporte biométrico como touchpad, na parte traseira do controle, assim como o PSVita possui, porém, em um tamanho semelhante ao do DualShock atual.

Até o momento, a Sony não fala nada e diz que todos precisam aguardar pelas grandes novidades do evento, que acontecerá no próximo dia 20 de fevereiro.

Fonte: Gamespot

log in

reset password

Back to
log in
Users Online