Golzinho turbinado não resiste ao teste de dinamômetro

5
16

Cara, eu nunca quero estar perto de um teste de motor em dinamômetro. Acho que é impossível escutar o motor indo ao limite, sem pensar que pode descarrilhar ou explodir o motor.

Nesse vídeo, um golzinho turbinado é colocado à prova e acaba não resistindo. Veja o estrago!

R.I.P.

  • Filipe Zanini Broetto

    Bem feito…. a porra do engenheiro estudo 5-6 anos na universidade…faz especialização em motores e tudo mais, pra fazer o motor de um jeito, pra uma específica taxa de compressão, rotação, etc. Dae vem esses mané achando que modificando o motor sem reprojetar todos os componentes nao traz nenhuma consequencia… é pra acabar. É tipo carro rebaixado… meses de projeto pra fazer a mola com uma certa constante elestica, com certo numero de espiras, e vem os fdp e cortam parte das espiras da mola pq fica bonito… depois capota numa curva e não sabe pq…

    • Marcos

      concordo plenamente com tigo brother!!! essa galera que mexe em tudo, turbina, rebaixa, etc. deveria ser enviados pra NASA pois eles fazem em 1 dia coisas que os técnicos levam anos pra desenvolver, kkkkkkkkkkkkkkk
      veio as vezes estou trafegando com pressa pelas ruas da cidade, e me aparece um Retardatário a 5km/h rebaixado igual uma tartaruga (literalmente) raspando o escapamento no asfalto e ainda fica BEM no meio da rua!!!
      hehee…. como eu queria nestas horas ter um Jipão Off Roud com um bom para choque de impulsão e jogar eles la pro acostamento.
      sei la…. quer passear encosta e vai a pé!!!!!
      abração brow

  • Guilherme Faria

    THIS GOL IS ON FIIIIIIIRE!!!

  • Vinícius

    Hahahaha, isso é muito bom… nego sem o mínimo de estudo vai botando tudo que vê pela frente no carro sem saber porra nenhuma… tem que se fuder mesmo…