Quer receber as publicações do Uhull S.A. diretamente no Facebook?
Curta a nossa fanpage e seja notificado de tudo que sai aqui no Blog.

Sempre fui um admirador do Anderson Silva. Mas, assim como todos os brasileiros, fiquei muito decepcionado com o que fez na primeira luta contra o Chris Weidman. Não pelo fato de perder, mas como não deu valor para o oponente e foi nocauteado por besteira. Naquele momento, eu achei justo o americano levar o título.

Na segunda luta, vi que o Anderson Silva tinha sentido aquele peso da sua carreira e percebido o erro que tinha cometido. Ele tentou se superar, mas acabou quebrando a perna e se entregando ainda mais. Eu bati o martelo e falei que era a aposentadoria. Era o fim das lutas.

Só que, o que me fez gostar ainda mais desse cara é que, mesmo com 39 anos, ele mostrou que é determinado e que sua mente poderia vencer o corpo. Ele está de volta!

Mesmo que não vença essa luta, ele já conseguiu provar, mais uma vez, que é foda.

COMPARTILHAR
  • A nossa vida é assim precisamos de foco e treino querer muito vencer mas nem sempre da tudo certo e precisamos nos reerguer, bola pra frente !

  • jean freitas

    eu nao tenho o mínimo de respeito por esse cara. Muito bobão e mereceu aquele osso partido. Muito metido. Agora quero ver ele esconder a perna quebrada, pq ali é o ponto fraco. É só chutar ali de novo que ele cai igual a jaca madura.

    • Vinicius

      Pois vc deveria ter respeito sim, quem é esse cara? foi o lutador com mais nocautes na historia do MMA, bobao? se um dia vc chegar perto do q esse cara conquistou na vida dele vc pode dizer que não tem respeito, mesmo que ele perca ele ja provou que é melhor que muita gente por ai, e isso inclue vc. Outra metido? ele é um dos poucos lutadores que não desvaloriza os outros sempre buscando ser o melhor, sempre foi humilde e levou o nome do nosso país pelo mundo inteiro, entao ele merece sim seu respeito rapaz.

      • Felipe

        Os caras confundem o posicionamento dele dentro do cage com a vida real. Ele faz o que faz de propósito para desestabilizar o oponente, e isso diversas vezes deu certo. Aliás, longe de querer diminuir as vitórias do Weidman à posição de sorte, mas das duas vezes eu enxerguei que ele estava começando a perder um pouco a calma.

      • jean freitas

        e agora vai respeitar quem trapaceia? Anderson Silva foi flagrado no exame antidoping com uso de anabolizantes .

    • Pedro Victor

      se vc acha q foi mto bom o osso quebrado dele.. imagina isso em voce, otario. E pode chutar la, chuta a vontade kk ele tem uma haste de titanio la mesmo

      • jean freitas

        la vem outro adolescente falar aqui. O seu pai deixou vc usar o pc ou vc ta usando ele escondido?

  • jean freitas

    Já era para esse cara, não viu a oportunidade de se aposentar? os inimigos dele sabem o ponto fraco, só chutar ali de novo… e tchau dinovo!

    • Ulysses De Castro Silva

      Concordo contigo jean o cara ficou com frescurite agora a mídia quer reerguer pois ele envolve muito $$$. Mas ele apanha de qualquer um só se for combinado que não.

    • Felipe

      Não sabe do que fala é melhor silenciar, cara. O principal treinamento dele após ter quebrado a perna dele foi o de Muay Thai, onde ele foi obrigado a chutar com toda força principalmente com a perna quebrada. Então que chutem para testar e ver que não tem esse tal “ponto fraco”

      • jean freitas

        “Triste que Anderson Silva testou positivo para esteroides. Embora se ver a retrospectiva, eu não fico surpreso. Eu sou muito ingênuo”, disse Michael Bisping.

        “Meu deus, UFC 183 com dopings. A única coisa que eu testo positivo agora é massa ou queijo”, completou Joe Lauzon