Malucos mascarados armados aparecem do nada e assustam alunos na Nova Zelândia

9
9

Um casal estava gravando um vídeo para a escola próximo a estação de trem de Parnell, em Auckland, Nova Zelândia, quando duas pessoas mascaradas E MUITO ESQUISITAS apareceram com um revolver na mão e começaram a perseguí-los sem motivo algum. Na hora, eles achavam que se tratava de uma brincadeira dos colegas e até riram disso, mas depois começaram a desconfiar.

Assim que voltaram para a escola, conversaram com todos os colegas e viram que a coisa não era brincadeira. Eles chamaram a polícia, mostraram os vídeos e a coisa começou a ficar séria.

Chegou helicóptero, vários policiais com fuzis M4’s e um isolamento total da área.

Stalk3Stalk5Stalk2Stalk4

A polícia realizou buscas na região e não encontrou nada, nem mesmo suspeitos. Muitos acreditam que essas pessoas sabiam da gravação e estavam, realmente, querendo assustar os alunos.

Que TRETA maluca!
Acho que dá pra ficar um bom tempo sonhando e vendo essas máscaras na frente.

  • Giovanni Orleans

    e qual o fim da historia?foram presos?quem eram?D:

  • Julio Cesar Ferranti

    Isso tem cara de viral, a lá Bruxa de Blair. daqui a pouco sai um fiome independente sobre dois mascarados matando pessoas a toa!

    • Thiago Rubia

      exatamente, pensei o mesmo. abs.

    • Thomaz Sawamur

      Não sei, muito se pensa e se especula sobre Marketing e Publicidade viral, mas nos dias atuais e com a delicada situação que vivemos hoje com extremistas é sempre bom ficar de olhos abertos! Ambos tinham tatuagens que se assemelham muito as usadas pelos White Powers e as armas eram de simples manejo, armas baratas e de fácil aquisição em mercado negro, ou seja o típico armamento que extremistas de pequeno porte usam, facas, cutelos, revolveres, correntes e etc… E outra coisa importante, em qualquer lugar do mundo é proibido produzir virais que possam, por motivos diversos e sem prévio aviso, mobilizar recurso emergenciais do Governo ou da Coroa, como Policia, Exército ou ambulâncias…

    • Andre Correa

      FIOME FIOME FIOME FIOME FIOME FIOME FIOME FIOME

  • Ricardo Silveira

    Quando vejo essas histórias, o que mais me impressiona é a seriedade com que a polícia dele atende os cidadãos…

    • Jhonathan Draw

      Acontece que lá tem leis que que os tribunais fazem valer. Aqui o cara mata alguém, até mesmo um policial, se esconde por um dia e depois se apresenta na delegacia como quem nada fez. Logo é liberado! Você acha que esses dois seriam liberados antes de serem realmente investigados? Acho que não, porque lá a lei não permite isso, aqui a lei obriga que o delegado faça isso.

  • Ken H.H

    Deve ser um bando de jovens juvenis revoltados com a sociedade tentando bancar os fodões e assustando os outros, mas por precaução, melhor dar um ponto final nisso.

    Põe do capitão Hamilton ai!

  • Namor Espacial

    Os caras tem tatuagens, dá para ver, logo a policia encontra. Isso se nao for realmente um viral.