PETA ataca carnívoros em vídeo sobre “Desempenho Sexual”

32
39

A PETA, uma organização dedicada aos direitos dos animais, sempre lança campanhas polêmicas denunciando maus-tratos e crueldades contra os animais. Porém, dessa vez, resolveu ir um pouco além e dar um tiro cego aos consumidores de carne.

No vídeo Las Longer, feito para o Super Bowl, a organização tentou mostrar que os Veganos são mais produtivos na cama que os Carnívoros. Será?

Tudo a ver. SQN!

  • André Ricardo

    aUHHUAaHUAuhaUHAuhAHUauhAHUAhuaHAuaHUAhuAHUahuAHUAhuAUHAuhAHUahaUAhuAHUAhuAUHauhaHUAhuAHUAhuaAhuaUHauhahuAHUahuAUHauahAuhaUHAuhaHUAhuAUHauhaUHAauhAUH

    No dia que vegano tiver mais força na cama que qualquer CARNÍVORO DE VERDADE, deixo de comer 2kg de carne, pra comer 3 kg de carne.

    Veganos, minha comida caga na sua.

    • Hugo Mattos

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Rodrigo Dalmolin

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Danilo Matos

      “Veganos, minha comida caga na sua” kkkkkkkkkkkk

      • maria luiza valladares

        “Minha comida caga na sua” seria verdade se veganos comessem grama. Cresça
        E mesmo que comessemos grama seria melhor do que comer cadáver podre como você, seu abutre

    • Ken H.H

      “Veganos, minha comida caga na sua” – Ricardo, André

  • Rodrigo Dalmolin

    Olhando pelo lado científico da coisa, a TESTOSTERONA é um dos hormônio que está diretamente ligado ao desempenho sexual. Ela (a testosterona) é um hormônio esteroidal (derivado do colesterol).
    Agora onde se encontra maior quantidade de colesterol? Em uma alimentação vegetariana ou carnívora?

    • maria luiza valladares

      Imbecil. O corpo humano produz colesterol suficiente independente da ingestão de carne.a ingestão de carne só faz com que você fique com excesso de colesterol, que entope suas artérias

      • Rodrigo Dalmolin

        Ooo moça tao bem educada…..
        Deve ser um orgulho para a mãe!
        Mas vamos deixar de lado o colesterol. Você está falando q a carne nao tem importancia nenhuma na alimentacao humana? Vc deve ser ruminante para conseguir digerir a celulose e extrair todos os nutrientes q seu corpo precisa. Na natureza cada especie deve se alimentar de acordo com as suas necessidades. Tente tratar um leao com alface e tomate pra ver se ele sobrevive. Nos somos onivoros, precisamos de varias fontes de nutrientes. Inclusive a carne. Nao tenho nada contra veganos, mas se nao ingerir carne, um dia seu organismo vai sentir falta dos nutrientes dela.

        • maria luiza valladares

          Não posso digerir celulose por isso a celulose contribui pra digestão, ela funciona como uma fibra essencial para a saúde do intestino. E o fato de sermos onívoros só significa que somos capazes de digerir carne (ainda assim apenas carne cozida), não significa que precisamos da carne ou que a carne faz bem para nós. Pesquisas indicam que vegetarianos vivem em média 10 anos a mais que onívoros, tem uma menor incidência de câncer, obesidade, diabetes, doenças cardíacas, depressão e até tem um QI superior. Lembrando que o câncer é uma doença que não existe entre nenhuma espécie herbívora do planeta, o que prova a relação direta entre consumo de produtos animais e câncer.

          • Rodrigo Dalmolin

            Eu não iria alongar essa discução por pura preguiça de responder…..maaaaaaaas como vc disse que espécies herbívoras não são susceptíveis à neoplasias não tenho como me calar. De onde vc tirou essa informação??? Te garanto que vc está sendo enganada!

  • Luciano

    Acho que deram mole nessa!

  • Ken H.H

    Foda… Existem pessoas que só querem ver o circo pegar fogo mesmo…

    Carnívoro ontem, carnívoro hoje, carnívoro amanhã!
    #partiuchurrascaria

    • maria luiza valladares

      Doente hoje, ontem e amanhã então. Carnívoros vivem 10 anos a menos que veganos então para de perder tempo com comentários idiotas e vai viver a pouca vida de merda que você ainda tem pela frente. Brocha

      • Maicom Stoppa

        “Viver” e “durar muito tempo” são conceitos diferentes de “existência”. Na teoria, a criogenia faria você viver vários séculos, se quisesse. Aproveite seu bloco de gelo e dá um tempo.

        Chama os outros de “brocha” mas quem demonstra um temperamento típico de quem tem uma vida sexual insatisfatória, é você.

        Frita um bife pro namorado.

  • Claudio Amaral

    Eu acho que isso afeta sim…Por exemplo, se eu não fizer pelo menos um churrasco por mês para a minha mulher, ela não dá pra mim.

  • Rômulo Giovaninni

    Só se o vegano usar uma cenoura ou pepino no lugar do ****
    “Vegano, minha comida caga na sua” kkkkkkk

    • maria luiza valladares

      “Minha comida caga na sua” seria verdade se veganos comessem grama. Cresça
      E mesmo que comessemos grama seria melhor do que comer cadáver como você, seu abutre

      • Maicom Stoppa

        Sua insistência em agredir desconhecidos na Internet demonstra que quem precisa crescer é você.

        • maria luiza valladares

          E a sua insistência em agredir animais? Demostra o que? Ignorância e crueldade

          • Maicom Stoppa

            Ambas virtudes que posso cultivar na privacidade do meu lar e só dizem respeito à mim, não sendo, de qualquer forma, assunto cabível de sua opinião.

  • Erradíssimo. Dieta vegana não fornece, ou fornece baixíssimos níveis de colesterol. Colesterol nunca foi ruim seja ldl ou hdl, e é o tijolo baiano para sintetização dos hormônios. Testosterona mandou um alô.

    • maria luiza valladares

      Idiota, o corpo humano já produz colesterol suficiente independente da ingestão de carne. A ingestão de carne só faz com que vc fique com excesso de colesterol pq seu corpo já produz! A digestão da carne é muito difícil e requer enorme gasto energético o que faz com que não sobre energia pra gastar na cama

      • 🙂
        Não produz o suficiente não. Mencionei os hormônios poque era relevante, mas existem outras funções para o colesterol como a composição da membrana celular e longevidade dos cromossomos. Beijo!

        • maria luiza valladares

          Produz sim. O boi só come mato e sua carne é intupida de colesterol, como vc explica isso?

          • Maicom Stoppa

            Enzimas especializadas.

          • maria luiza valladares

            Tá “serto” doutor. Especialista

          • Jull Russ

            simples, o Boi é herbívoro, e seu organismo consegue fazer essa transição devido a sua evolução de milhares de anos, mas para que isso seja feito, ele precisa comer em média de 1 terço do seu peso todos os dias, isso da uma média de 130 kg de vegetais, e ainda por cima ter 3 estômagos, pois seu sistema é diferente e incomparável ao nosso. Já nos seres humanos evoluímos exatamente pela ingestão de carne. criamos dentes caninos que só possuem seres que comem carne, perdemos um órgão que era responsável pela digestão de folhas já que a comida era escassa. este órgão é o famoso apêndice. Logo apos a ingestão de carne o ser humano começou e evoluir, pelo simples motivo de que, como ele faria para caçar suas presas?, já que ele não era forte como por ex. um leão que não precisou evoluir porque já era maior e mais forte que suas presas. também aprendeu a viver em grupo, já que sozinho não conseguia caçar animais maiores. Bom resumindo o ser humano desenvolveu raciocínio, convívio social, e isso fez com que ele foce o ser vivo mais complexo que já pisou na face da terra. E acredite se quiser, foi pela pura necessidade de comer carne, e isso é um fato evolutivo. Já observou que seres que comem carne tem os olhos na frente da face, e os que não comem tem os olhos mais lateralizados? Isso define a presa do predador. tenho 100% de certeza que se não fosse pela caça e a carne nunca teríamos evoluído, então não tenha raiva de seus antepassados, já que graças a carne hoje tu podes escolher que tipo de opção alimentícia podes ter. abraço.

          • …Maria Luiza Valladares, é você mesmo?? Ou só um fake?

  • Michel

    Cara..é impressão minha ou maria luiza valladares esta dedicando a vida dela a defender os Veganos ! ? .. Cada um faz oque quer da vida fia.. se você come mato problema é seu como é problema meu se eu como “Cadaver'” ( e vo te falar.. eu poderia ser considerado um morto vivo por que o tanto que eu como de carne está alem da compreensão Humana ) e continuo com a fraze.. MINHA COMIDA CAGA NA SUA ! Sim você não come mato .. mas deve comer o resto que vem.. como alface e outras merdas que não serve nem de acompanhamento para oque eu como.. se falar comigo que vem salada junto com a minha picanha (sangrando) eu prefiro que tire a salada.. por que né .. ANTES SÓ DO QUE MAU ACOMPANHADO ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Profeta Peregrino

    Reparei que o Steve Jobs, vegano obstinado a vida inteira, morreu bem jovem, mais de que eu, de câncer.
    Qual a vantagem de ser vegan, vegetariano ou similar se você morre do mesmo jeito, ou até pior que um onívoro. Qual a vantagem de ser humilhado por todos a vida inteira achando que ser vegan ou vegetariano é uma qualidade excepcional, numa sociedade em que 99% consome carne de algum tipo.
    Não tenho nada contra mas não vejo nenhuma vantagem também.

  • Profeta Peregrino

    Reparei que o Steve Jobs, vegano de carteirinha a vida inteira, morreu bem jovem, mais de que eu, de câncer.

    Qual a vantagem de ser vegan, vegetariano ou similar se você morre do mesmo jeito.