Micro câmera de policial registra momento em que ele atira e mata sujeito armado nos EUA

41
35

No dia 17 de janeiro, um policial americano foi chamado para atender uma ocorrência de que um homem estaria armado e tinha intenções de matar sua namorada, que era convidada de um casamento.

Chegando no local, o policial avistou o suspeito e, no momento em que tentou revistá-lo, o homem correu e sacou uma arma. Por segurança, o policial abriu fogo e atingiu-o fatalmente.

As imagens foram gravadas por uma câmera que estava no peito do policial. Veja como tudo aconteceu (Ps. o vídeo tem 16 minutos, mas os fatos acontecem nos primeiros minutos):

O caso foi parar na justiça, já que a família afirma que o homem não investiu contra o policial. A polícia afirma que seu policial efetuou os disparos por segurança, já que temeu por sua vida em risco.

Brincou com fogo e se queimou.

  • Silvio yousseff

    No primeiro momento não da pra ver se o individo tem arma ou não.
    No segundo momento, da a impressão de que ele tenta jogar a arma no chão e o policial atira.
    No terceiro momento, da a impressão de que ele deixa a arma cair e volta para buscar e o policial atira.
    Muitas coisas para serem discutidas.

    • Chico Treva

      eu discordo, a partir do momento q o cara foge da abordagem e ainda saca uma arma o policial fez certo, queria ver se fosse vc correndo atras de um fugitivo e do nada ele tira uma arma do bolso…

      • Marcelo

        tava certim o policial, tem q levar tiro pra mostrar que tem razão? o cara ta com uma arma na rua e saca ela pro policial..

        • Andre Brum

          bom, pra mim pareceu que ele deixou cair algo, mas so depois da revista deu pra ver que era uma arma. mas o pra que o individo teria parado pra pegar algo no chao se ele ta em fuga? e outra, na visao do policial, se correu ja deve algo pra justica, e se viu uma arma na mao do individo e porque ele pode estar disposto a atirar, mesmo sabendo que ele esta em fuga.

  • Chico Treva

    tudo errado, a familia não tem do q reclamar, o cara fugiu da abordagem tranquila, e puxou uma arma, independente de ser pra jogar fora ou não ele não deveria ter fugido, e sim ficado quetinho e se entregado…

  • Pietro

    Sempre tem um advogado do diabo de plantão !

  • Diego Ferreira

    Pra mim o policial agiu corretamente, certamente ele pegou a arma não foi pra intimidar o policial… ele ia utiliza-la com certeza, sorte do policial que ele a deixou cair
    fora que a arma tava totalmente carregada

  • Matheus Behling Portela

    Cara eu acho que ele não deveria ter reagido. Mas o policial começa a deferir os disparos quando o homem vira de costas. Realmente achei a atitude do policial precipitada. Não vi em momento algum perigo pra vida do policial e nem das pessoas que estavam em volta. E olha que eu sou da teoria que bandido bom é bandido morto.

    • Lucas Pires

      O momento que o cara se vira e abaixa por que sacou a arma e ela caiu no chão, ele foi pegar virado para o policial… sacou a arma para o policial.,.. isso basta para identificar a intenção de atirar…

      • Matheus Behling Portela

        Eu concordo que o policial não precisa esperar o suspeito atirar para revidar. Só acho que o policial podia ter esperado só mais um segundo entes de disparar. E de qualquer forma eu entendo o primeiro e o segundo disparo mas o terceiro e o quarto o suspeito estava totalmente de costa. Ao invés de proteger o policial só parou de atirar quando o suspeito estava no chão. Mas essa situação e complica curioso para ver a decisão.

        • Igor Pussoli

          Matheus, as vezes, quando se toma um tiro a pessoa começa a correr. Pode ver que o bandido demora para cair depois do primeiro tiro, pode ter sido uma reação ter virado de costas e corrido.

          O policial na verdade demorou pra sacar a arma e atirar, pois podia ter tomado o tiro na hora que o cara pega a arma do chão. O mais logico quando se derruba uma arma no chão é deixar lá e continuar correndo.

    • Pietro

      Em segundos é uma decisão vital. No virtual vc pode voltar o video,na real não.

    • Francisco AMX

      “Não vi em momento algum perigo pra vida do policial e nem das pessoas que estavam em volta.”

      O perigo já existia desde que este fdp estava armado… sai do jogo fps e vem para o mundo real meu filho…

      • Matheus Behling Portela

        Não é assim cara. Primeiro eu tenho certeza que algum parente seu ou amigo ou ate mesmo você tem uma arma de fogo que usa para se defender. E nem por isso essa pessoa é um perigo pra sociedade. Outra coisa você não tem informação nenhuma do caso quem é essa pessoa ou que ela faz, a unica coisa que sabemos é o que esta no vídeo. Então não a chame de fdp porque eu tenho certeza que você não gosta que alguém que nem te conheça te ofenda e ofenda sua família. E outra coisa abordagem policial principalmente a norte americana com a teoria da tolerância zero são extreme mentes ostensivas e provocam medo nas pessoas. Ele pode ter se desesperado o que eu compreenderia afinal eu não vi ele machucando ninguém no vídeo. Entenda por esse lado.

      • Matheus Behling Portela

        Só para completar.

        A R T I G O II
        Sendo necessária à segurança de um Estado livre a existência de uma milícia bem organizada, o direito do povo de possuir e usar armas não poderá ser impedido.

        Isso aqui é um coisinha boba chamada A CONSTITUIÇÃO DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA.

        Eu sei que aqui o pessoal não leva muito a sério a constituição agora lá o negócio e bem diferente.

  • Pietro

    Eu sentadinho aqui tranquiliz tenho + de mil versões. Agora vai correr catar vagabundo na rua. É tu ou ele em um segundo !

  • Silver_Luiz

    Dai depois os negros fazem protesto, tacam fogo em tudo e dizem que foi um execução de um jovem negro desarmado por um policial branco racista etc, etc.

    • André Augusto Silva

      Bem por ai mesmo, morro de vergonha quando vejo umas merda dessa pqp

  • Guest

    Se o cara puxou uma arma era pra usar.
    O policial fez bem.

  • NetoLestion

    Não teve arma nenhuma, da pra ver claramente que foi o Celular que o cara puxou do bolso e quando saiu correndo ele deixou cair, voltou e pegou .. Era pro policial atirar, mas não para matar e sim imobilizar o mesmo, na perna que seria mais fácil !!! Teve sim precipitação do Policial e não era pro sujeito ter saindo correndo !!!

    • Feliphe

      3:30 aos 3:40 o policial pega a arma do chão, preste atenção antes de falar.

    • Francisco AMX

      ah, faz assim não!…

    • Janaina Semolina

      Vc acertou até a hora do “celular” que não era celular… As pessoas comentam e não prestam a atençao no video. O cara abaixa pra pegar alguma coisa…que pode até ser a arma. Mas ele não tava com jeito de que ia atirar ou se ia desistiu… Mas só o fato de abaixar já é suficiente pra passar fogo.. Pow o cara não vai esperar pra ver o que o outro vai fazer… O Policial agiu certo…o cara que correu quando a arma caiu devia deixar pra lá e sair batido

  • Thiago Xavier

    Teve excesso policial, da pra ver claramente em câmera lenta! A dificuldade é saber na hora da ação, se o cara estava com o celular ou uma arma na mão, principalmente pq ele não foi revistado e surgiu a dúvida no policial, que inclusive deu diversos disparos mesmo o indivíduo estando correndo de costas para ele. EXCESSO + IMBECILIDADE DA FAMÍLIA E DO CARA Q CORREU = VAI DAR MERDA

    • oPulga

      Excesso? A realidade do Estados Unidos não mostra excessos? Jovem invade escola… Atentado terrorista mata… Enfim, lá a policia precisa agir pois lidam com varias circunstancias de extrema periculosidade. E se bem que homem armado ameaçando matar namorada em publico e quando abordado corre? Me diga o excesso policial!

    • Det Toffano

      Duas coisas: “Da pra ver claramente em camera lenta” … bela bosta. Na hora não da pra ver nada.

      e por último: 3 tiros é pouco. Suspeito correndo + policial correndo = mira de merda. Não da pra acertar igual no video game.
      Enfim. Sem excesso. Morreu porque é burro mesmo.

      • Thiago Xavier

        “A dificuldade é saber na hora da ação, se o cara estava com o celular ou uma arma na mão” Isso gerou dúvida no policial e ele desceu a azeitona 😀 como eu disse, na hora tudo aconteceu muito rápido e acabou dando merda! Isso não condena o policial, mas sim justifica o seu disparo no rapaz! Q após 2-3 tiros que não pegam, ele acerta um fatal no suspeito!

        • Bruno Dexter

          Ai ele acerta na perna do bandido, quando chega perto do mesmo leva um balaço de graça. E se ele não matasse a namorada hoje, seria em outro dia. Podemos dizer que ele salvou uma vida ou varias de certa forma.

  • Alex Palmeira

    Vamos ver pelo lado positivo: menos um animal e vagabundo na face da Terra.

  • Samuel Carvalho

    concordo, pois poderia ser ao contrario, se o cara puxa a arma e atira no policial, como ia ficar, policia é forças armadas, cidadãos sem porte não devem andar com armas por ai, e sim policiais formados e aptos a esse tipo de trabalho.

    • Guest

      lá é EUA, cidadãos tem porte na maioria dos estados

      • Cpt Overkill

        o policial falar diversas vezes “relaxa, relaxa” calmamente, ele tenta fazer a apreensão da arma e do sujeito de forma pacifica, agora quando o cara sai correndo e ainda vira…..n tem porte de arma que justifique a ação.

  • Vinao

    Curti o Dodge Charger da Polícia.

    • Vinicius Razoto

      aqui tem um gol G4 com pneu careca hahahah

  • celso dias

    pra mim, fugiu de uma abordagem policial, no minimo e bandido…

  • Maktub Salaam Aleikum

    Como alguém pode estar colocando a vida de outrem em perigo estando de costas e fugindo???? Foi assassinato mesmo!!!

    • Dias

      O meliante durante a evasão, para e vira-se para apanhar algo. A reação
      do policial foi correta, pois o meliante poderia ter aberto fogo contra sua direção.

  • Dias

    O meliante durante a evasão, para e vira-se para apanhar algo. A reação
    do policial foi correta, pois o meliante poderia ter aberto fogo contra sua direção, claramente legitima defesa.

  • Vitor Fernando Jost

    Esse foi direto pra vala literalmente

  • Aron Raphael Pogere

    Só eu que achei impressionante o tempo de resposta do resto da policia? Menos de 5 minutos tinha uns 5 carros ali. Caralho.

  • Janaina Semolina

    Parece que ele não puxou a arma. A arma caiu e ele voltou pra pegar…claro que o policial não vai aguardar pra ver o que ele fará… Dançou!!!! Só na próxima…