Brasileira encontra foto e afirma que Hitler viveu e morreu no Brasil, aos 95 anos de idade.

18
928

       

Um fato bizarro pode trazer novamente a tona sobre o fim da vida de Adolf Hitler. Muitos acreditam que ele morreu depois de ter atirado na própria cabeça em seu Bunker, em 1945, em Berlim, logo após ter reconhecido a derrota da Alemanha na II Guerra Mundial.

Porém, um livro lançado recentemente, intitulado de “Hitler no Brasil – Vida e Morte“,  alega que Adolf Hitler tenha, de fato, fugido do seu esconderijo e morrido incógnito em 1984 e, para nossa surpresa, em uma cidade brasileira, perto da fronteira com a Bolívia. O fato está sendo comentado em diversos jornais do mundo todo, inclusive no aclamado portal britânico Dailymail.

Não só isso, a autora ainda acredita que Hitler se escondeu na Argentina e depois no Paraguai, para depois ir para o estado brasileiro Mato Grosso, onde buscava tesouros jesuítas perdidos, depois de ter recebido um mapa de aliados do Vaticano.

Como parte de seu elaborado plano de fuga, ele também mantinha um relacionamento com uma mulher negra chamada Cutinga, que poderia provar que Hitler não odiava qualquer um que não se enquadrasse nos padrões arianos, cita o livro. A foto abaixo mostra Cutinga ao lado de Adolf Leipzig:

Hitler1

A teoria, que está sendo muito comentada e pesquisada, foi feita pela estudante de pós-graduação Simoni Renee Guerreiro Dias, que ainda menciona que o nazista teria morrido aos 95 anos de idade.

Hitler2
Roupa que autora afirma que era utilizada por Adolf Hitler

Hitler5
Local onde o corpo de Adolf Leipzig foi enterrado

Ela alega que Hitler pode ter vivido com o pseudônimo de Adolf Leipzig, na pequena cidade de Nossa Senhora do Livramento, a 50km da capital Cuiabá.

Simoni, moradora de Cuiabá, diz que Leipzig era conhecido como “Velho Alemão”. Ela planeja conseguir uma permissão para exumar o corpo do suposto Führer para provar sua teoria através de um exame de DNA, comparando os restos mortais com material de parentes do ditador, que atualmente vivem em Israel.

A estudante disse que a suspeita sobre Adolf Leipzig aumentou ainda mais quando encontrou uma foto antiga do mesmo e, através do Photoshop, comparou detalhes no rosto, inclusive colocando o bigode tradicional de Hitler.

De acordo com Simoni, uma freira polonesa não identificada reconheceu Hitler, já idoso, ao dar entrada para fazer uma cirurgia em um hospital de Cuiabá e exigiu que ele se retirasse, mas foi repreendida por uma superior que dissera que eles estava lá por ordens do Vaticano.

Muitos acadêmicos descartam a teoria de que Hitler tenha vivido e morrido em Nossa Senhora do Livramento.

Candido Moreira Rodrigues, professor da Universidade Federal do Mato Grosso disse: “Não tem nenhuma novidade de pessoas trazendo a tona teorias de que Hitler tenha vivido na América do Sul e morrido em alguma região desses países”.

O fato é que, em 2009, em um teste de DNA feito no crânio encontrado próximo ao Bunker apontava para uma ossada de mulher. Foi aí que os pesquisadores ganharam mais força em suas teorias.

Rochus Misch, ex-guarda costas de Hitler, que é conhecido como o último homem ao ver Hitler vivo, morreu em setembro de 2013, aos 96 anos. Misch, que teria ficado com Hitler e sua amante Ewa Braun em um esconderijo subterrâneo, disse que viu Hitler com a cabeça ensanguentada em cima de uma mesa, logo após ouvir o barulho de um tiro.

Hitler4
Bunker onde muitos afirmam que Hitler se suicidou

Será mesmo que Hitler fugiu e conseguiu viver aqui na América do Sul? Ficamos na dúvida…

Agradecimentos especiais a Juliana Storino pela tradução, via Dailymail.co.uk

  • Diogo Schneider

    Espero que ele tenha conseguido fugir da esocorea americana, chamaram Hitler de assassino mas duas bombas atômicas no Japão não faz mal…. Ridículo

    • Raniery Costa

      Deixa de ser doente mental , PUTA QUE PARIU COMO TEM GENTE BURRA E LEIGA NO MUNDO!!!!!!

      Aula de História rápida : Estados unidos não estava na guerra , só entrou depois de ser traído pelo japão , eles tinham um tratado de não agressão e o japão atacou sua maior frota naval no pacifico!!!

      ESSES LENINISTAS E MARXISTAS SÃO DOENTES MENTAIS!!!!!!!!!

      • Davidson Davidovisk

        ”OS AMERICANOS” ”SOBERANIA AMERICANA” ”VIVA A AMÉRICA” ”JUDEUS COITADINHOS” VAI TOMAR NO OLHO DO SEU CU E PARA DE SER ALIENADO POR ESSE SEU PROFESSOR SIONISTA, LIVROS SIONISTAS E MÍDIA SIONISTA ! AMERICANOS SÃO SEMPRE OS BONZINHOS !

    • RSsalvatore

      vc tem problema né? já leu um livro de história na vida ? os americanos só entraram na guerra depois de ter tido bases devastadas pelos japoneses, muleque DOENTE RETARDADO, vai ler um livro antes de falar merda, seu bosta.

      • André Luiz Padilha

        Pow cara o japão atacou bases militares, eles estavam esperando por qualquer coisa, eram soldados. Mas o EUA atacou em locais urbanos, tudo bem que o cara falou uma coisa meio sem nexo, mas sinceramente burros são vocês que não conseguem analisar a gravidade dos dois lados, ambos foram terríveis isso é fato, agora o que os EUA fez foi puramente pra mostrar poder.

        • Mattheus Cardoso

          Concordo em ter que analisar os dois fatos. Mas comparar os Americanos com Hitler, é brincadeira né ?! Sem contar que os japoneses atacaram primeiro e os EUA nem na segunda guerra mundial estava. O ataque dos japoneses mataram cerca de 2403 pessoas e ainda feriu aproximadamente 1178. Você queria que os EUA fizesse o que? Desse os parabéns? Se liga…

          • Otavio Cezar

            Mera imposição de poder, duas bombas nucleares e centenas de milhares de pessoas mortas, Pearl Harbor foi a covardia, morreram muitas pessoas, mas no Japão morreram mais de 200.000 pessoas com o ataque nuclear! Vc quer comparar??

            E outra, ao rapaz com memoria seletiva e baixa capacidade de raciocínio que iniciou esse debate…

            Só de judeus, Hitler e seu exercito matou mais de 6 milhões! Essa guerra de longe foi a mais sangrenta da humanidade!

            Ao que se estima, mais de 60 milhões de pessoas morreram!

          • Ronan Michel

            Soltar uma bomba nuclear em uma cidade cheia de civis, os japonese atacaram uma base militar. Até entendo que os americanos precisavam responder, mas matar mulheres e crianças, destruir famílias inteiras. Agora se fosse os japoneses que lançassem essa bomba em uma cidade americana, será que isso seria lembrado com orgulho?

    • Kiojheny Oda

      olha amigo a historia contada por japoneses e q eles se fazem de coitados dizendo so sobre a bomba q os estados unidos tacou mais nunca dizem nem na escola nem nd qm comecou a guerra… os japoneses antigos acreditavam q o imperador era um deus e era imortal por isso achava q morrer por ele seria uma honra e vindo da boca d japoneses msm,q o japao ja havia perdido a guerra beem antes das bombas mais como sempre japa sao td bando d orgulhosos nao quiseram levantaram a bandeira branca entao a usa tacou a primeira bomba em hiroshima e msm assim os japas diceram q akelas morte nao iriam fazer eles desistir entao eles iam tacar outra bomba em uma cidade grande mais como o tempo tava ruim sem visao eles decidiu tacar a bomba em nagasaki…. mts japoneses se mataram quando ovuiu pelo radio da propria boca do imperador q ele nao era um deus era apenas um homem.. apesra de muitos terem vergonha d adimitir isso…conheci mts japas dakela epoca e eles msm afirma q sente odio pq ter um governo tao orgulhoso q so queria saber em vencer e vencer mal se preoculpava cm seu pais…e qm matou mais japones nao foi os estados unidos foram os russo quando eles envadiu o japao nakela epoca…

    • Andre Luiz Sahid

      Indemoniado, ele matou, estuprou milhões e ordenou massacres, vc é burro?!!!

    • LEANDRO MACHADO IUNG

      burrão

  • rui

    a ascenção de Hitler foi patrocinada por prescott sheldon,avo de george w. bush…………..

  • ADILSON C. SILVA

    A VERDADE É QUEM GANHA A GUERRA É QUEM CONTA A HISTORIA!

    • Mario Barbosa

      A verdade é que em uma guerra, não há vencedores mas apenas quem perde menos.

  • SABIDIM ;)

    Amigos tenham calma…relaxem…todos vocês tem um pouco de razão, porem todos vocês não estão certos totalmente, mas vale a defesa de cada um. Cada individuo escolhe seu ponto de vista sobre a guerra, conforme sua interpretação pessoal induzida pela sua cultura familiar. Quero acrescentar, que toda confusão iniciou a partir da primeira guerra mundial, onde além de saquearem a Alemanha após a primeira guerra , impuseram sanções que culminaram na desgraça e miséria daquele pais, tornando-os sujeitos ao ódio e sentimento de vingança, ou seja, o próprio mundo criou um monstro chamado Alemanha nazista, que causou um efeito cascata destrutivo.

    • Nicolas Lima

      Exatamente, eu estava procura de um ser racional que percebe que todo o ódio começou na Primeira guerra mundial, o que o Hitler fez foi só reerguer seu país que adotou. Claro que ele quis vingança e usou de sua influencia para isso. Ta certo que os japoneses que atacaram a frota da Usa primeiro, e esta claro que os Usa se sairão por bonzinhos depois de “acabar com a guerra”. Mas realmente, foi ruim a guerra? Querendo ou não ela proporcionou um avanço enorme na tecnologia e o Usa se sentiu mal depois com o que fez com o japão e os acolheu como uma colonia capitalista na Ásia, graças ao Usa que o Japão é o que é hj, e graças a guerra que temos celulares, por exemplo. Por mais que isso tenha sido realmente algo terrível para o mundo naquela era, hj tudo isso não passa de historia e nós temos mesmo que culpar alguém para nos sentirmos melhores? Não podemos dizer que tudo isso foi causado por uma serie de fatores totalmente desapropriados? Concordo com vc SABADIM, a humanidade criou Hitler.

  • Rodrigo

    Nada é impossível…para escapar de ser pego, torturado, julgado e executado, é possível mesmo que Hitler tenha se refugiado lá, casado com uma mulher que ninguém imaginaria que ele pegaria, e até fingido que fumava, já que todos sabiam que ele detestava cigarro. E, depois, tudo que acontecera já era fato consumado, e só restava a ele não dar o “gostinho” de seus inimigos o pegarem e de o matarem sob mil tormentos…

  • Não Interessa

    Não duvido que isso tenha ocorrido. Moro em umà cidade no Mato Grosso colonizada por alemães. Onde inclusive alguns dizem que um dos braços direitos de Hitler se escondeu por anos aqui…