Perseguição com um policial determinado

17
11

Sinceramente, não sei quando aconteceu isso, mas acabei encontrando essa perseguição maluca em um site gringo que mostrava sobre policiais determinados e focados no seu trabalho. Veja o que aconteceu com o malandro:

  • Danilo Matos

    Muito realista esse GTA

  • Danilo Matos

    Fico triste com essa situação, se uma vitima reage a um assalto, os bandidos atiram sem pena e na maioria das vezes não da em nada. Mas se um bandido reage a uma abordagem policial, o policial não pode fazer nada além de ir atras. (me refiro em atirar, pois se ele tivesse atirado tudo teria acabado bem mais rápido.)

    • eu

      ai é que ta. se ele tivesse atirado, o fugitivo não teria chance de se defender. como saber se o cara era mesmo culpado? se atirasse o policial não estaria sendo tão mal quanto os bandidos que voce se refere? pois tambem tiraria uma vida. por essas e outras é que policial não deve atirar em ninguem.

      • Rogério Magalhaes

        Se um deles estivesse armado o policial deveria atirar sim… e que inocente sai fugindo da policia?? Nem retardado faria isso….

      • Danilo Matos

        Concordo em parte com o seu comentário, não sou ninguém pra julgar, até porque o vídeo não mostra o que aconteceu antes, mas na minha opinião, inocente não sai fugindo da policia, ele teve a chance de parar quando o comparsa desceu da moto, mas ele preferiu fugir, isso não é atitude de inocente. O tiro que me referi, seria como alerta, na moto ou nas pernas dele, não um tiro de execução, ai ele teria o seu direito a julgamento. Mesmo assim eu entendi o seu ponto de vista, espero que você entenda o meu. Abraços.

        • eu

          já vi vaias vezes pessoas que fugiram da policia por estar com o documento vencido ou outras coisas “bobas”. dizer que o policial pode atirar desde que seja “no joelho ou em partes não letais” abriria precedente para muito policial que, como voce bem disse abusa do poder, matar e dizer que errou o alvo. a atitude do policial no video foi corretíssima. e ao colega que disse ta com dó leva pra casa, bom, quanto a isso só tenho a dizer que eu não estou com dó, e não é dever meu mas sim do estado acolher aqueles que não tem lar 😉

          • claiton

            Mas o cara da moto foi atropelado por que estava com documento vencido (ilustrativo). Ou seja pode morrer de qualquer jeito, principalmente na fuga ou pior, pode levar pessoas que não tem nada a ver com a história. Fugir por que o documento está atrasado seja homem e assuma a responsabilidade (não você quem ta devendo :D).

      • Rodrigo Dalmolin

        A chance de se defender foi dada quando o policial pediu para ele descer da moto. O policial não seria bandido por atirar, afinal os mlk não obedeceram a ordem de parada. Além disso, o tiro poderia ser no joelho, ou no ombro, ou em algum outro lugar em que não seria fatal. Entendo que existe policiais que abusam da autoridade, mas nesse caso quem abusou foram os fugitivos. As pessoas estão confundido as coisas. Você disse que o fugitivo não teria chance de se defender…isso seria se o policial chegasse na abordagem atirando. Neste caso ele abordou, usou a sirene, deu ordem de parada e mesmo assim não obteve resultado.

      • Fabio

        cara… que opinião hein? cata o bandido e leva pra casa…

    • Fabricio Macedo

      No Brasil policial só tem o dever de usar da violência quando assim o necessário, a arma é somente para caso de legitima defesa e o mesmo deve ser usado em igual proporção sem exagero. Isto vale para quase todos os países, porem em países melhores estruturados permitem o uso sob exceções como a resistência da abordagem ou prisão que é este caso.
      Mas existe o quem não deve não teme, se o sujeito era inocente não fugiria.

      • Danilo Matos

        “se o sujeito era inocente não fugiria”, concordo plenamente.

  • S.Lima

    É um canal do youtube, Chama-se ROCAM 22M.

  • Ken H.H

    Alguém sabe a história?
    O garupa desce, mas o policial vai atrás do outro, deixando o garupa fugir… Ou será que tinha companheiro atrás para dar suporte nessa hora?

    • Viny Azevedo

      Tinha mais uma moto da policia atrás dele

  • Pega! Filho da puta faminto…

  • Lucas Dias

    Melhor final de todos!

  • Lenon Bordini