Você teria coragem de ser carona do piloto Robert Kubica? Veja esse vídeo!

8
9

Sinceramente, eu acho que pra ser piloto profissional de rally o cara precisa ter muita técnica e alguns parafusos soltos.

Veja só o que o ex-piloto de F1 faz com seu carro em uma prova recente de Rally:

TEM QUE TER MUITA CONFIANÇA NO BRAÇO E NA ESTRUTURA DO CARRO.

Algumas pessoas sempre falam que, depois que as pessoas sofrem um acidente, ficam com receio de dirigir e andar rápido. Acho que isso não aconteceu com o ex-piloto de F1 Robert Kubica.

Ele já sofreu 2 acidentes graves nessas provas, ficando até mesmo internado por um bom tempo e respirando com a ajuda de aparelhos. Acho que esse não tem medo da morte.

  • Bruno Alencar

    Quanto mais eles correm, mais eles ganham. Então, “Run Forrest, run!!”. E o cara já foi piloto de F1. Isso aí é fichinha, comparado com a sobrecarga sensorial que o piloto tem pilotando um F1.

    • Cara eu acho que Rally não fichinha não se comparado com F1. São dois estilos diferente, porém acho que no Rally o cara tem que ter mais técnica ainda! Pela variedade de terreno, de pistas, enfim… Mas claro, toda modalidade envolvendo alta velocidade o cara tem q manjar pra karalho e Kubica que tem experiencia nos dois a gente não precisa nem falar. =)

      • Jansen Wellner

        Eu acho que rally é mais punk que F1.

  • Doido são os fotógrafos, isso sim. O cara ali a centímetros da morte e numa boa.

  • Patrick Cipriano

    Mais loucos são os caras que ficam fotografando

  • Giampaulo Hanauer

    pergunta errada… a pergunta correta seria: sera que ele teria coragem de ser meu carona ? hahahahahahahhahahahahahahahaa

  • Adalberto Salomão Mitne

    Esse cara é maluco. Total sem noção. Acho que ficou marcado pela expectativa que se tinha em torno de sua carreira na F1 e tenta provar a si mesmo o quão bom poderia ser. O problema é que ele faz isso de forma temerosa. Sua tocada é extremamente agressiva, nervosa, quase agoniante, como se perseguisse a morte.