Homem grava vídeo mostrando seu novo drone de 3 mil dólares e acaba fazendo uma besteira

9
2

Eu sou louco pra ter um desses drones fodões, mas não tenho dinheiro e nem coragem de brincar com algo tão caro e que precisa de um pouco de experiência.

Mas, como nesse mundo tem todo tipo de gente, alguns simplesmente conseguem 3 mil dólares, compram um drone DJI Inspire 1 (que é top), e fazem uma BESTEIRA GIGANTE DESSAS!!

Então, acho que o primeiro vôo do bichinho não deu muito certo. Bora juntar mais 3 mil dólares e comprar outro…

  • Michael Martins

    QUE PANCADA :O

  • era um Drone;

  • Vitor Galvão

    “Well, at least we got that on video.”

  • Bruno Alencar

    Faltou ler a descrição do vídeo hein? Seguinte, o dono disse que já teve vários drones anteriormente, começando por modelos simples e fazendo “upgrade” para modelos mais complexos, chegando a esse. Mas ele percebeu problemas no modo de decolagem automática. Tendo percebido o problema e tentado alguns ajustes que ele próprio podia fazer (ajustar a bússola e resetar algumas configurações), ele foi fazer um vídeo do drone funcionando para mandar pra fabricante e ver se conseguia que eles fizessem algum upgrade no sistema ou uma reconfiguração. Colocou o drone no chão, apertou o botão de decolagem automática e o resultado vcs viram no vídeo. Sem nenhum comando do piloto, apenas com a decolagem automática.

    • Sua descrição só foi mais detalhista. Mas eu falei algo errado no post?

      Antes de ligar um equipamento desses você precisa calibrar o bichinho. Eu acho que ele fez algo errado e tentou dar uma bela desculpa pra conseguir outro.

      …ou seja, fez besteira e detonou o drone.

      • Richard Barone

        no fim do vídeo ele fala algo como “damm… at least we got that on video”… “droga… ao menos consegui gravar o video”

        ou seja, dá pra perceber que ele estava gravando o video como prova, após os contatos com a fabricante e os ajustes… ao menos tem em video a prova de que o drone está desconfigurado e se arrebentou sozinho.

        pra mim, o cara não fez besteira alguma e ter detonado o drone não tem diferença, pois gravou-o em video com defeitos exibidos

      • Mas ele não fez besteira, besteira seria não filmar. Ele fez o contrário, filmou e mostrou para o fabricante. Gosto muito do Uhull, mas esse post tem a típica cara de “vi o vídeo e postei” sem nem querer saber o motivo.

  • Que isso?!
    Nem arranhou! =’)