Quer receber as publicações do Uhull S.A. diretamente no Facebook?
Curta a nossa fanpage e seja notificado de tudo que sai aqui no Blog.

Um mistério de mais de 3 anos foi esclarecido na manhã desta sexta-feira(11), na cidade de Francisco Beltrão-PR. Gilmar Reolon, acusado pelas mortes de seu pai, em 2009, sua esposa, filhos e sogra, em 2010, foi encontrado por um policial vivendo em um matagal, desde o acontecimento dos fatos. Segundo o policial, que estava na companhia do irmão de Gilmar, ele estava dormindo em um barraco no meio do mato e, ao perceber a movimentação, tentou agredir o policial com um facão, sendo dominado pelo irmão, que em seguida o amarrou em uma árvore.

Ele foi encaminhado ao batalhão e apresentado a imprensa, onde contou todos os detalhes do que havia feito. Assista:

Sabe o que é mais engraçado? Há um tempo, surgiram diversos boatos na região sobre alguns bovinos que estavam aparecendo mortos e “dilacerados”. Acreditava-se que algum animal estava atacando e matando esses animais mas, com as declarações desse homem, tudo fica esclarecido. Não era onça que matava os bovinos, mas sim esse “animal homem” aí… (PS. Até mataram uma onça na região, achando que era a causadora das mortes)

Cara louco, conta a história como se estivesse falando de um filme. Sem falar que viveu como bixo, no meio do mato, sem contato com outras pessoas.

Esse não presta nem pra se matar. Louco!

Fonte: Canal Clipmania

COMPARTILHAR